Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'VERGONHA PELA MÃE'

Padrasto novinho de Neymar tem passado vasculhado e vira piada na web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Neymar Jr. e Tiago Ramos

Neymar Jr. e Tiago Ramos, em janeiro de 2020; gamer assumiu relacionamento com a mãe do craque

REDAÇÃO

Publicado em 12/4/2020 - 20h38

Desde o anúncio do namoro entre Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., e Tiago Ramos, os internautas passaram a vasculhar o passado do novo padrasto do craque. Com 23 anos, o jovem é gamer, modelo e influenciador digital. Além das postagens em admiração ao atacante do Paris Saint-Germain, a web encontrou vídeos com coreografias inusitadas que viraram motivo de piadas.

No último sábado (11), a mãe do jogador do Paris Saint-Germain anunciou o relacionamento em seu perfil no Instagram. "O inexplicável não se explica, se vive", disse ela na publicação. Tiago também compartilhou a publicação com a legenda: "Inexplicável".

Após o anúncio do novo casal, alguns vídeos publicados por Tiago no TikTok viralizaram nas redes sociais, com várias críticas ao rapaz. "É uma mistura de vergonha alheia com muita vergonha alheia", comentou um internauta.

Em outra publicação, um usuário do Twitter brincou com um vídeo no qual o gamer dança, de um jeito inusitado, a música Yummy, de Justin Bieber. "Esse é o Coronavírus entrando no seu organismo", opinou.

Na rede social de compartilhamento de vídeos febre entre os jovens, Tiago conta com mais de 158 mil seguidores. Além dos desafios da plataforma, outros vídeos com coreografias atípicas viraram piada entre os tiktokers. "Vergonha pela mãe do Ney" e "Ney, pare sua mãe agora mesmo!" são alguns dos comentários que o Notícias da TV encontrou em seu perfil.

Outro fator apontado pelos internautas foi a "realização do sonho" de Tiago. "Sei que um dia irei te conhecer, pois sou um garoto sonhador onde não desisto dos meus objetivos", disse ele em uma mensagem privada para o jogador, enviada em 2017. Três anos depois, o modelo conheceria o astro dos gramados e se tornaria seu padrasto. 

Confira algumas publicações de Tiago e a reação dos internautas:

@tiaguinx

Poco a poco 😏😈🤦🏼‍♂️##fyp##foyoupage##foruyou

♬ AhiChallenge - elrodcontreras
@tiaguinx

Creo que necesito mejorar mi cadera 😂 ##salsachallenge##salsa##fyp##foruyou

♬ Latino Dance Check By sebasberon - sebasberon
@tiaguinx

Mami yo te amo hasta infinito 🥵❤️😈##foruyou##virał##foyoupage

♬ Inmortal - Aventura

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.