Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEPRESSÃO

Tiago Ramos teria surtado em Cancún após briga com mãe de Neymar, diz jornal

Reprodução/Instagram

Neymar e Nadine Gonçalves posando para fotos juntos; Tiago Ramos apreensivo com o pescoço coberto de sangue

Nadine Gonçalves é empresária e mãe de Neymar Jr.; Tiago Ramos teria se machucado em briga após terminar com ela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2020 - 8h12

Tiago Ramos teria surtado mais uma vez após novo desentendimento com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., durante viagem para Cancún, no México, há pouco mais de uma semana. O modelo teria brigado com ela novamente, o que culminou no terceiro rompimento do casal. A empresária tinha voltado atrás na decisão de dar uma nova chance ao rapaz.

Ela teria terminado o namoro e voltado sozinha para São Paulo, deixando Tiago desorientado na cidade praiana. O modelo teria ficado revoltado com a situação e se envolvido em uma confusão em um restaurante de lá, quando se recusou a usar máscara de proteção no estabelecimento. Segundo o jornal Extra, ele se negou a sair do local e começou uma briga com três homens, 

Em desabafo no Instagram no sábado (5), o ex-padrasto de Neymar afirmou que levou uma facada nas costas e mostrou o pescoço sujo com o que parece ser sangue.

"Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, e porque não me deixaram ficar? Eu não fiz mal a ninguém, não provoquei ninguém, me bateram. Um cara me deu uma facada nas minhas costas. Dois caras estavam batendo na minha cabeça e outro veio e deu uma facada", contou em vídeo.

Tiago Silva revelou nas redes sociais que sofre de depressão, tem ataques de fúria e já ameaçou tirar a própria vida. Após um desses surtos, Nadine teria conseguido socorrê-lo e dado uma nova chance a ele.

O outro lado

Apesar dos boatos dessa terceira reconciliação, Nadine Gonçalves negou que tenha voltado com Tiago. Ela também negou que tenha feito uma viagem romântica com ele para Cancún, no México. Ela esteve lá, mas com amigas. De acordo com a assessoria de imprensa da família do jogador, a matriarca encerrou a relação com o jovem em junho e não voltou mais.

Na época, os dois tiveram uma briga, e Tiago perdeu o controle da situação. Ele feriu o braço ao dar um soco na vidraça do apartamento da "Neymãe", em Santos, litoral sul de São Paulo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.