Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS DE NOVO?

Após término e confusão em restaurante, Tiago Ramos se declara à mãe de Neymar

Reprodução/Instagram

Tiago Ramos sem camisa, se chapéu de palha; Nadine Gonçalves de óculos escuros

Tiago Ramos e Nadine Gonçalves terminaram pela última vez no fim de 2020, após briga em Cancún

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2021 - 9h37

Tiago Ramos publicou no Instagram uma declaração de amor para Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. Ele aproveitou o aniversário de 54 anos da ex para se derreter por ela na web na terça-feira (19). A mensagem de carinho foi feita após os dois terminarem a relação de forma conturbada, a ponto de o modelo se envolver em uma confusão em um restaurante.

"Chegou o dia que a mulher dos olhos de Deus veio ao mundo como uma linda criança. Passou por muitas coisas na sua vida inteira para chegar até onde chegou. Ela é a Nadine. Uma mulher batalhadora, sonhadora, viva, persistente", escreveu na legenda de uma foto em que os dois aparecem abraçados e sorridentes na época em que ainda estavam juntos.

"A mais linda, cheirosa, a flor mais bela que possa existir no mundo. Com poucas e sinceras palavras te desejo um feliz aniversário. Que Deus possa te dar muita saúde e muitas bênçãos. Obrigado por sua sincera e verdadeira amizade. Te amo", completou.

Após a publicação de Tiago, alguns internautas especularam sobre a possibilidade dos dois terem reatado o romance. "Voltaram?", perguntou o administrador da conta chamada Doda. "Eu estou passado com essa", completou Lucas L. Cavalcanti. "Eu não acredito, não", disse a internauta Liz.

Nadine e Tiago se reconciliaram no fim de 2020 e embarcaram em uma viagem para Cancún, no México. Eles se desentenderam durante uma discussão, e Nadine foi embora sozinha para São Paulo. O rapaz ficou desorientado e se envolveu em uma confusão em um restaurante de lá


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.