Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Intimidade

Atriz de Chiquinha revela 'podres' de viúva de Chaves em entrevista

Divulgação

Florinda Meza (Dona Florinda) e Roberto Gómez Bolaños (Chaves); comediante morreu em 28 de novembro - Divulgação

Florinda Meza (Dona Florinda) e Roberto Gómez Bolaños (Chaves); comediante morreu em 28 de novembro

PAULO PACHECO

Publicado em 9/12/2014 - 6h27

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha da série Chaves, revelou 'podres' do relacionamento de Florinda Meza, a Dona Florinda, com Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, morto em 28 de novembro. Os dois viveram juntos durante 37 anos. Em entrevista a um programa de TV peruano, no último sábado (6), a atriz afirmou que a megera do programa mexicano foi amante de Bolaños e Carlos Villagrán, o Quico, quando eles ainda eram casados.

A intérprete de Chiquinha, que não foi ao velório de Bolaños por estar em uma turnê no Equador, contou no programa Magaly Medina que ficou muito triste com o término do casamento entre o comediante e Graciela Fernández, primeira mulher dele, morta em agosto de 2013. Eles permaneceram casados entre 1958 e 1977, quando o criador de Chaves começou a namorar Florinda Meza.

"Para mim, foi muito difícil a relação deles. Cada um faz o que quer da sua vida, o que mais lhe agrada, mas quando machucam uma pessoa que você adora, aí sim, dói, e me doeu muito", disse Maria Antonieta de las Nieves. "Ele não merecia uma mulher maravilhosa, íntegra, supercatólica, amante do marido e dos filhos, uma mulher como ela havia muito poucas", emendou, referindo-se à primeira mulher de Bolaños.

A apresentadora peruana questionou Chiquinha: "Você quer dizer que Florinda Meza se intrometeu em um casamento, afastou o marido da primeira esposa?" Maria Antonieta de las Nieves foi curta e grossa: "Sim". Magaly Medina se espantou: "Uau, que forte!".

Chiquinha também criticou a proteção excessiva de Florinda Meza a Bolaños, impedindo qualquer aproximação da imprensa e de ex-integrantes do elenco de Chaves em seus últimos dias de vida. "Que maravilha ter encontrado uma segunda mulher que o queria, mas uma mulher que corta a liberdade do marido para tudo deve ser algo muito difícil", disse a atriz.

Maria Antonieta de las Nieves revelou que Florinda Meza se relacionou com Carlos Villagrán quando ele também era casado, durante as gravações do programa, no início dos anos 1970, e negou que Chaves e Quico tenham brigado por causa dela.

"Foi antes [de Bolaños]. Nunca os vi discutirem por isso, jamais, porque Quico era muito namorador, ainda que ele também estava casado. Já conheci três ou quatro namoradas de Quico, três esposas", disse Chiquinha, para espanto da apresentadora. "Quer dizer que Florinda Meza estava com Carlos Villagrán quando estava casado também?", perguntou. "Sim", respondeu a atriz.

Chiquinha revelou outro relacionamento de Florinda Meza no auge de Chaves. Foi com o produtor e diretor Enrique Segoviano, braço-direito de Bolaños nas gravações. "Ela também esteve andando com Enrique Segoviano, que era o produtor do programa. Não era casado, era solteiro, mas com ele poderia ter casado", disse.

Assista à entrevista reveladora de Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas