Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LESIONADO

Arthur leva bronca por retirar tipoia no BBB21 e reclama: 'Médico deixou'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com dois prints de Arthur Picoli: à esquerda, sem tipoia e sorrindo; à direita, já com a tipoia, olhando para baixo

Arthur Picoli retirou a tipoia no braço direito; ele se machucou na Prova do Líder do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 12h33

Arthur Picoli recebeu uma bronca da produção do BBB21 na manhã desta sexta-feira (19). O instrutor de crossfit tirou a tipoia que tem usado para tratar sua lesão no braço, sofrida na Prova do Líder da noite de quinta (18). "Atenção, Arthur, a tipoia não deve ser retirada", avisou o Big Boss. Contrariado, o participante reclamou: "Ai, gente... O médico deixou".

"Tem horas que o braço fica dormente por ficar dobrado o tempo todo", completou ele. Sem resposta, o brother se resignou a recolocar o material em seu braço.

Arthur deslocou seu ombro durante a realização da última Prova do Líder do BBB21 e chegou a ser levado a um hospital, onde tomou soro e realizou uma ressonância. A princípio, ele deve passar cerca de duas semanas tomando medicamentos e fazendo uso de tipoia, sem poder mexer o braço direito.

Além dele, Viih Tube, Projota e Caio Afiune também reclamaram de dores após a realização da disputa, que terminou com vitória de Sarah Andrade.

Fora a indicação da líder, os outros finalistas da dinâmica, Caio, Fiuk e Gilberto Nogueira terão de entrar em consenso para escolher um nome para o próximo paredão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.