INTERNADO EM UTI
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodrigo Mussi e Eslô Marques no BBB 22; sister foi a 11ª eliminada e se chocou com tragédia
Eslovênia Marques descobriu que Rodrigo Mussi estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, assim que deixou o BBB 22 na madrugada da última segunda-feira (4). Em seus últimos dias no confinamento, a modelo percebeu o tom sério de Tadeu Schmidt no dia em que o administrador sofreu o acidente, mas nada foi comunicado aos brothers. "Chorei muito, fiquei muito aflita", contou ela.
"Assim que eu saí do programa, o pessoal do BBB falou comigo. Eu nem tinha chegado no hotel ainda. Eles são muito cuidadosos com a gente. Me informaram tudo que aconteceu. Fiquei muito assustada. Foi uma das primeiras informações que eu tive. Mesmo eles tendo muito cuidado em falar comigo sobre tudo, para mim foi um momento bem delicado", desabafou ela nos Stories do Instagram.
"Chorei muito, fiquei muito aflita, mas tentei me apegar às pequenas e boas notícias que estão aparecendo, que o Rodrigo tá melhorando. Tô em contato com Diogo [Mussi], irmão dele, falei com ele quase agora. Tô pedindo sempre notícias. Rodrigo é uma pessoa extremamente especial, tem um coração imenso, é um menino muito bom, tenho certeza que vai sair dessa. Tô torcendo muito por isso", completou.
A ex-BBB assegurou que continuará falando com o irmão de Rodrigo todos os dias para ter notícias. O gerente comercial sofreu traumatismo craniano, está internado desde a última quinta-feira (31) e precisou fazer duas cirurgias: uma na cabeça e outra na perna. No momento do acidente de carro, Mussi estava sem cinto de segurança e foi arremessado do veículo.
"É o momento de a gente rezar muito, mandar energias positivas. Prefiro me apegar hoje ao sentimento de que vai, sim, dar tudo certo e a partir disso, vamos mandar energia boa e vai ficar tudo bem. Vamos pensar assim. Certeza que Deus está com ele. Ele vai melhorar, vai sair dessa, se Deus quiser", concluiu Eslovênia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.