Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Astróloga que previu acidente de Rodrigo Mussi faz nova profecia: 'Um milagre'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO E INSTAGRAM

A astróloga Mônica Buonfiglio em entrevista ao Mais Você nesta segunda (4)

Mônica Buonfiglio participou do Mais Você nesta segunda (4) e fez previsão sobre Rodrigo Mussi

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2022 - 10h21

Astróloga que alertou sobre o acidente de Rodrigo Mussi antes mesmo da estreia do BBB 22, Mônica Buonfiglio participou do Mais Você nesta segunda-feira (4) e conversou com Ana Maria Braga sobre o futuro do gerente comercial. A profissional fez ainda uma nova previsão: "O Rodrigo fica bem. Na verdade, é um milagre".

No início do matinal, a apresentadora mostrou o vídeo em que a astróloga avisava que um participante do reality show da Globo iria se ferir na cabeça: "A Mônica é uma pessoa séria, ela conhece muito de anjos. Eu respeito muito. E depois disso eu quis dar uma palavrinha com ela, porque eu soube que além dessa previsão teve outras relacionadas ao BBB".

"Como é que foi quando você soube do acidente com o Rodrigo? Você faz as suas previsões e lembra delas, né? Foi um susto?", questionou a loira. "As pessoas costumam me chamar de sensitiva. Na verdade, a análise foi feita através do mapa astral", esclareceu a profissional.

Ela explicou que montou o mapa astral a partir da data e hora de estreia do programa: "Aparecem três ou quatro coisas importantes, que acabaram realmente acontecendo. Entre eles, o acidente do Rodrigo".

"Até pra antecipar um pouquinho, ele vai ficar muito bem. Apenas com um talho na perna, os pontos. Mas ele vai ficar ótimo", previu Mônica. "Ai que bom. O que mais você tem aí nesse mapa?", perguntou Ana Maria.

"O mapa... Por exemplo, eu vi participantes pegando Covid. Isso apareceu, depois três participantes acabaram tendo Covid", relembrou a astróloga. Em janeiro, Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar foram diagnosticados com coronavírus e precisaram esperar para entrar no confinamento.

"A desistência do Tiago Abravanel também apareceu no mapa. Isso eu falei em uma das previsões. E o acidente muito bem marcado na casa oito, que é a casa da morte, dos acidentes, dos perigos", continuou a profissional.

"Eu tenho um áries, que rege o carro, um touro grau dez, que é específico para Enfermagem, Medicina, acidentes e mau aspecto com Urano, alguma coisa rápida. E o Netuno, que também pode ser ambiente de festa. Ele [Rodrigo] tava festejando, tava feliz antes de acontecer [o acidente]. Essa temática do BBB tava muito presente", analisou.

Mas eu fiz o mapa do Rodrigo também. O Rodrigo fica bem. Na verdade, é um milagre. Esse rapaz tem um super anjo da guarda, ele tá com bons aspectos. Inclusive, a vida dele muda radicalmente pra melhor depois do acidente. [Vejo] Ele bombando em tudo quanto é lugar, convites para novos trabalhos, um verdadeiro milagre.

"A única coisa que aparece no mapa: um talho na perna. Provavelmente ele deve levar pontos, mas na integridade física dele, ele tá bem. Os fãs podem ficar tranquilos", afirmou Mônica.

Ana Maria aproveitou para perguntar quem deve ganhar o BBB 22. "É provável que seja uma mulher que vai ganhar", adiantou a astróloga, que ainda afirmou que a numerologia indica um ator ou atriz. "Se eu errar, me desculpem", brincou ela.

Estado de saúde de Rodrigo Mussi

Após ser internado com um traumatismo craniano devido a um acidente de carro, Rodrigo Mussi apresentou melhora significativa em seu estado de saúde. No domingo (3), a equipe do participante do BBB 22 afirmou que o gerente comercial reage bem ao pós-operatório de uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça.

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, complementou o boletim nos Stories do Instagram: "O Rodrigo teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas, a função renal dele melhorou. Ele mexeu o braço e a perna, estamos extremamente felizes e emocionados. Obviamente, a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, não teve piora. A pressão intracraniana está controlada".

O paulista de 36 anos estava em um carro de aplicativo, no banco de trás e sem cinto de segurança. O motorista, que não teve ferimentos graves, colidiu em um caminhão na madrugada da última quinta-feira (31) na marginal Pinheiros, em São Paulo.

Rodrigo foi arremessado do veículo e estava sem documentos de identificação na hora do acidente. O gerente comercial teve um traumatismo craniano e fraturas pelo corpo devido à batida. Ele foi internado na UTI após passar por uma cirurgia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.