Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPADA

Eslovênia especula motivo de Tadeu triste no BBB 22: 'Alguém morreu?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Eslô veste top cinza, usa óculos de grau e está com uma mão no rosto

A participante Eslovênia Marques na madrugada desta sexta-feira (1º) no Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2022 - 2h01

Na madrugada desta sexta-feira (1º), Eslovênia Marques e os demais confinados do BBB 22 questionaram o motivo da tristeza de Tadeu Schmidt durante a edição ao vivo do programa. Sem saber sobre o acidente de Rodrigo Mussi, que é ex-participante da atração, a modelo questionou: "Será que morreu alguém?".

As especulações dos brothers e sisters começaram após Tadeu aparecer bastante abalado no telão da casa na noite de quinta-feira (31). Na cozinha, Eslô conversou com Arthur Aguiar, Eliezer Netto, Douglas Silva, Natália Deodato, Pedro Scooby e Paulo André Camilo sobre o comportamento do contratado da Globo.

"Que bizarro! O que será que rolou? Foi ontem ou hoje, deu algum problema muito sério", opinou a paraibana. "Eu sonhei que eu tinha ganhado e saído [daqui], e as notícias não eram boas. Eu sonhei que ganhei só que não tinha sido bom", contou Scooby. "Pela cara dele, alguma coisa deu ruim e não tem a ver com a gente", palpitou Eli.

"Será que morreu alguém? Alguém importante? Na prova ele estava sério, não fez nenhuma brincadeira", especulou Eslô, que completou em outro momento: "Pode ser alguma coisa muito séria no país".

"Será que foi algum artista?", questionou Naty. "É que nem a Eslô falou, foi um bagulho de um dia para o outro", opinou PA. "O Rio [de Janeiro] pode estar todo alagado", apostou Scooby, preocupado com as fortes chuvas na região.

Acidente de Rodrigo

Rodrigo Mussi, que participou do Big Brother Brasil 22, sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31) na marginal Pinheiros, em São Paulo (SP). O gerente comercial teve um traumatismo craniano e fraturas pelo corpo devido à batida. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas (HC), na capital paulista, após passar por uma cirurgia.

A assessoria do ex-BBB emitiu uma nota sobre seu atual estado de saúde ao término do procedimento. "A cirurgia na cabeça foi finalizada e o Rodrigo Mussi permanece em observação pelas próximas 48 horas para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas e está sedado. Na manhã desta sexta-feira (1º) será divulgado um boletim médico do hospital."

Mensagem de Tadeu

Na edição da noite desta quinta-feira (31) do Big Brother Brasil 22, Tadeu Schmidt surgiu desanimado e comentou sobre o acidente envolvendo o ex-participante do reality show da Globo.

"Nós recebemos a informação que o nosso querido Rodrigo Mussi, participante do BBB 22, sofreu o acidente em São Paulo. Nós entramos em contato com a família do Rodrigo, que nos informou que o estado de saúde dele é delicado, porém, estável. Nós estamos todos, claro, torcendo muito pela recuperação do Rodrigo", declarou o apresentador.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.