Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATUALIZAÇÃO DO CASO

Irmão de Rodrigo Mussi aponta evolução de ex-BBB: 'Apertou meu dedo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Rodrigo Mussi em ensaio fotográfico

Rodrigo Mussi em ensaio fotográfico; familiar apontou evolução no estado de saúde do ex-BBB

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, apontou uma evolução no quadro de saúde do ex-BBB, que continua internado em estado grave após sofrer um acidente de carro em São Paulo. "Até apertou o meu dedo", comemorou o familiar nesta segunda-feira (4).

"O estado de Rodrigo ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante, conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo. Consigo vê-lo saindo do HC [Hospital das Clínicas] andando. Tem uma força absurda!", escreveu Diogo nos Stories do Instagram.

No recado, ele também afirmou que mentiu para o ex-BBB: "Falei para ele que o São Paulo foi campeão [emoji de risos]". A brincadeira foi feita em alusão à final do Campeonato Paulista, cuja segunda partida foi realizada no domingo (3). O Palmeiras venceu o São Paulo por 4 X 0 e sagrou-se campeão. O gerente comercial assistira o primeiro jogo da final no estádio do Morumbi antes de seu acidente. 

No boletim médico desta segunda, divulgado por volta das 16h, a equipe do ex-BBB reforçou que a família continua otimista com a recuperação dele. "Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme, aos poucos, diminuem a sedação! Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista com o progresso de cada dia!", informou o comunicado.

Confira a publicação:

O que aconteceu com Rodrigo Mussi?

Rodrigo Mussi está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde a madrugada de quinta-feira (31). Lá, ele foi submetido a uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça.

Na madrugada de quarta (30) para quinta-feira (31), Mussi sofreu um acidente de carro que chegou a ser noticiado em telejornais matinais, como Bom Dia São Paulo (na Globo) e Balanço Geral (na Record). O irmão do participante do reality da Globo revelou que ele realmente estava sem os documentos e, por isso, a família só teve conhecimento sobre o fato na noite de quinta-feira.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.