Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'ADVOGADO'

No BBB 22, Jessilane ironiza alianças de Arthur: 'Não jogava sozinho?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Jessilane Alves na varanda do BBB 22

Jessilane Alves no BBB 22; professora ironizou discurso solitário de Arthur Aguiar no jogo

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2022 - 8h15

Jessilane Alves se irritou com uma atitude de Arthur Aguiar durante o Jogo da Discórdia da noite de segunda-feira (4) no BBB 22. Após a dinâmica, a professora de Biologia ironizou o fato de o ator se intrometer no discurso dela para defender os amigos. "Não era ele que jogava sozinho?", questionou a sister.

Enquanto a baiana estava falando sobre as atitudes de Paulo André Camilo que a incomodam no jogo, o marido de Maíra Cardi a interrompeu para defender o atleta. "Você quer vir aqui, Arthur?", perguntou ela.

"Do nada, Arthur virou advogado de todos eles. Ainda agora, estava jogando sozinho, agora é advogado de todo mundo, defende todo mundo, protege todo mundo, entendi foi nada", disparou a educadora, em uma conversa com Linn da Quebrada e Natália Deodato na varanda.

Em seguida, o trio comentou sobre a forma como Paulo André e Arthur insinuaram que a cantora tachou os meninos de machistas ao falar que eles eram um grupo fechado.

"Eu só tenho medo de que isso possa prejudicar um movimento, uma luta que é maior que o jogo", confessou Lina. "Desnecessário eles falarem isso, trazerem uma bandeira que você nunca colocou. Nada a ver, você não tachou ninguém de nada", concordou a bióloga.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.