Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTI-HERÓI

Cine Maior de domingo (14/3): Record exibe filme Venom, com Tom Hardy

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Tom Hardy como Eddie Brock em cena do filme Venom

Tom Hardy em cena de Venom; filme do anti-herói é atração da Record no Cine Maior deste domingo (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2021 - 5h47

A Record exibe o filme Venom no Cine Maior deste domingo (14), às 13h15 (horário de Brasília). Lançado em 2018, o longa protagonizado por Tom Hardy é centrado em um jornalista que segue as histórias de pessoas que não querem ser expostas.

Na trama, enquanto Eddie Brock (Hardy) tenta desmascarar a Fundação Vida, sua reputação é destruída. Meses depois, ele volta ao laboratório após receber uma denúncia da doutora Dora Skirth (Jenny Slate).

A especialista alega que dentro da Fundação Vida estariam usando simbiontes alienígenas em experiências, resultando nas mortes de cobaias. Lá, o repórter tem contato direto com o simbionte Venom. Os dois se unem, transformando o protagonista no anti-herói.

O filme dirigido por Ruben Fleischer também conta com Michelle Williams, Riz Ahmed, Scott Haze, Reid Scott e Melora Walters no elenco.

Assista abaixo ao trailer de Venom:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.