Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANA PAULA SIEBERT

Mulher de Justus reclama de dormir com a filha no lugar da babá e revolta web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto da família Ana Paula Siebert, Vicky e Roberto Justus publicada no Instagram

Ana Paula Siebert, Vicky e Roberto Justus em foto publicada no Instagram; blogueira fez desabafo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 14h56

Mulher de Roberto Justus, Ana Paula Siebert reclamou de dormir com a filha, Vicky, de um ano e meio, no lugar da babá da criança e gerou revolta nas redes sociais. Na segunda-feira (8), a influenciadora relatou seu perrengue maternal, mas o desabafo viralizou na noite de terça (9). "A criança, pelo visto, só serve para tirar foto", criticou uma internauta.

Pela ferramenta Stories do Instagram, Ana Paula apareceu deitada em sua cama. "Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá", começou a loira.

"E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive, tipo assim, horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada", completou a modelo.

No Twitter, diversos perfis criticaram o desabafo e viram como um relato fora da realidade para pessoas pobres, além de acusarem a madrasta de Rafaella Justus de não criar a própria filha. 

"A mulher do Roberto Justus falando que a filha só dorme com a babá. Mulher, passa logo a guarda dessa criança pra essa babá. A criança, pelo visto, só serve para tirar foto no Instagram", criticou uma jovem identificada apenas como Lara. "Esse ser reclamando de dormir com a filha é a mulher do Justus? Nem falo o que tô pensando", escreveu Alessandra Caramori.

"Por que essas pessoas têm filho?", questionou Isabela Reis. "Um dia desses li uma frase que dizia mais ou menos assim: 'Para o rico não é sobre criar filho, é sobre gerar herdeiros'", respondeu Fernanda Farani. "Pra fazer foto pro Insta e aumentar engajamento que se reverterá em dinheiro nas publis. Família first! (primeiro, em inglês)",  completou Cecília Oliveira. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.