Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NINGUÉM AGUENTA

Além de Hari e Lucas: Veja cinco casais insuportáveis formados em reality shows

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Hariany Almeida sendo abraçada por Lucas Viana na dispensa de A Fazenda 11

Hariany Almeida chora após cobrança de Lucas Viana sobre a amizade com Thayse Teixeira; casal terminou pela quarta vez

PAOLA ZANON

Publicado em 24/11/2019 - 5h46

Não é só no confinamento da Record que a relação entre Lucas Viana e Hariany Almeida está desgastada. Os telespectadores de A Fazenda 11 não aguentam mais o vai e volta do casal, que já terminou o romance quatro vezes em 40 dias. Mas esse não é o primeiro par irritante formado dentro de um reality show. Tati Dias e Guilherme Leão, por exemplo, foram outra dupla romântica chata que se uniu na mesma edição.

De Itapecerica da Serra, em São Paulo, aos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, outros casais em confinamento também desagradaram ao público não só pela melação, mas também por brigas constantes e desnecessárias, e até relações de abuso e agressão. Marcos Harter, por exemplo, teve sua expulsão exigida pelos internautas depois de agredir Emilly Araújo no BBB17.

Notícias da TV fez uma lista com os cinco casais mais insuportáveis formados em reality shows. Confira:

reprodução/youtube

Kamilla e Eliéser irritaram tanto o público com os barracos que foram eliminados duas vezes


Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio se conheceram durante a 13ª edição do Big Brother Brasil, em 2013, e se casaram em setembro de 2016. Eliéser já havia participado do reality em 2010, quando ficou conhecido como "bananão" por demorar a tomar uma atitude em relação ao namoro com Cacau Colucci --o casal não durou nem um ano.

A segunda passagem do paranaense pelo BBB, no entanto, foi diferente: ele engatou um namoro cheio de grude com Kamilla, e os dois estão juntos até hoje. Foram convidados para a quarta edição do Power Couple, na qual se mostraram agressivos e perderam o carinho do público. A dupla arranjou diversos barracos e conseguiu ser eliminada duas vezes, depois de voltar de uma repescagem.

reprodução/globoplay

Enquanto Cacau se doava 100% a Matheus, o engenheiro mal retribuía o carinho da namorada


Maria Claudia Macedo e Matheus Lisboa

Maria Claudia Macedo, mais conhecida como Cacau, participou do BBB16, em 2016, e lá conheceu Matheus Lisboa. Eles engataram um romance logo no primeiro dia do confinamento. Poucos meses depois do fim do reality show da Globo, já estavam dividindo um apartamento no Rio de Janeiro.

Durante o programa, Cacau era grudenta, mas Lisboa não correspondia à altura, em uma relação bem desequilibrada. Ao ser eliminado, ele admitiu ter atração por outra participante, Munik Nunes. Quando postou uma foto na torcida pela ex-affair, internautas o acusaram de ser interesseiro, só porque ela estava na final.

Quando Cacau saiu do confinamento, eles tentaram um namoro, mas durou apenas seis meses. No ano seguinte, Matheus participou de A Fazenda 9: Nova Chance. 

reprodução/globoplay

Marcos Harter era possessivo e controlador com Emilly Araújo, vencedora do Big Brother 2017


Emilly Araújo e Marcos Harter

Emilly e Harter viveram um relacionamento conturbado no BBB17, exibido em 2017. Visivelmente abusivo, o cirurgião chegou ao extremo de agredir a vencedora da temporada, sendo expulso pela produção do programa. Mesmo com marcas em seus braços, Emilly chorou bastante com a saída de seu affair.

Antes da agressão física, Marcos já havia apresentado comportamento possessivo semelhante ao de Lucas Viana, desagradando ao público que torcia pelo casal. Ele passou a ditar o que Emilly teria de fazer e dizer para os colegas da casa, mas ela não aceitou bem o controle, o que deu início a uma sequência de brigas.

Emilly e Marcos não deram continuidade ao namoro após o fim do reality. No mesmo ano, Harter partcipou de A Fazenda 9: Nova Chance, e disputou a final com Flavia Vianna, que se sagrou vencedora da edição. 

reprodução/playplus

Luane Dias tentou até suicídio após se relacionar com o cantor Léo Stronda em A Fazenda 10


Luane Dias e Léo Stronda

O relacionamento entre Luane Dias e Léo Stronda foi tão conturbado que a influenciadora digital tentou tirar a própria vida após o término, segundo relato dela nas redes sociais. O namoro não foi além da sede em Itapecerica da Serra e, pouco tempo depois de ser eliminado, o youtuber já estava com outra pessoa. 

No confinamento, o psicológico da ex-assistente de palco do Esquenta (2011-2017) ficou bastante abalado e ela alegou que estava confusa várias vezes. O cantor começou a dizer que eram paranoias dela e a chamou de louca. Na defensiva, Luane disparou: "Monstro da pior espécie".

reprodução/youtube

Tati e Guilherme brigavam todos os dias e transavam em qualquer lugar em A Fazenda 11


Tati Dias e Guilherme Leão

Tati Dias e Guilherme Leão viveram entre tapas e transas. Jhenyfer Dulz, a Bifão, rival de Tati desde antes do confinamento, não era a única causa de desentendimento entre o casal. Qualquer brincadeirinha mal interpretada virava motivo de birra para a loira, que dava chiliques e depois agia como se nada tivesse acontecido.

Enquanto a ex-MTV queria mais momentos românticos, o segurança de metrô se esforçava para ter paciência e aguentar as mudanças de humor da companheira. No fim do dia, tudo acabava em sexo. O público ficou bem dividido diante da relação por causa da proximidade que o segurança tinha com Bifão.

Últimas de A Fazenda 11

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?