Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICÇÃO OU VIDA REAL?

Novela com o ex: Cauã e Alinne Moraes foram casados antes de Um Lugar ao Sol

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alinne Moraes e Cauã Reymond em cena de Um Lugar ao Sol, como Bárbara e Christian

Alinne Moraes e Cauã Reymond: casal de Um Lugar ao Sol viveu romance na vida real

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 15h21

Juntos em Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond e Alinne Moraes formaram um casal na vida real. A dupla teve um relacionamento entre os anos de 2002 e 2005 e terminou o romance de forma amigável. Segundo a atriz, a intimidade entre eles contribui para envolver o público nas cenas da nova novela das nove da Globo.

"É engraçado que a gente se reconhece em muitos momentos, o olhar… Para a novela, isso é ótimo. Vai gerar um interesse extra e atiçar a curiosidade das pessoas", revelou ela em entrevista ao jornal O Globo. 

Essa não é a primeira vez que o ex-casal contracena na televisão. Ambos atuaram em Da Cor do Pecado (2004) e Como Uma Onda (2005), mas eram de núcleos diferentes, e seus personagens não tinham qualquer envolvimento amoroso.

O folhetim de Lícia Manzo marca a estreia das celebridades como um casal na ficção. Reymond e Alinne já atuaram lado a lado após o término no filme Tim Maia (2014). A obra foi dirigida por Mauro Lima, atual marido da atriz, com quem ela tem um filho de sete anos. 

"Mauro estava escalando o elenco e me perguntou se tinha algum problema caso ele convidasse o Cauã para ser meu ex-namorado no longa. Eu disse que ele era perfeito para o papel. E assim foi… Iniciamos as leituras, a preparação e estabelecemos uma nova relação, uma nova parceria", contou.

Nas redes sociais, ambos demonstram viver uma relação saudável e já brincaram com o fato de terem se envolvido no passado. Alinne Moraes postou imagens com seu parceiro de cena e escreveu: "Na labuta com o ex". 

Confira publicações dos atores nos bastidores:

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.