Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE REJEIÇÃO

Em Gênesis, Pentephres morde a língua e confessa a Meritre: 'Me apaixonei por você'

REPRODUÇÃO/RECORD

Ator Nando Cunha surge sentado e olha para frente com cara de sério em cena de Gênesis

Pentephres (Nando Cunha) implorará o perdão de Meritre (Marcelle Bessa Bens) em Gênesis

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 15h05

Pentephres (Nando Cunha) terá que morder a língua e implorar o perdão de Meritre (Marcelle Bessa Bens) em Gênesis. Depois de tanto rejeitar a mulher, o sacerdote confessará que se casou apenas por interesse, o que a deixará ultrajada. Porém, ele também dirá que se encantou por ela aos poucos e se arrastará diante da mulher. "Me apaixonei por você", declarará na novela bíblica da Record.

Nos próximos capítulos, o pai de Asenate (Letícia Almeida) conversará com Menkhe (Renato Rabelo) e admitirá que nunca foi realmente afim de sua segunda mulher.

"Eu nunca me interessaria de verdade por uma mulher como a Meritre! Olha como era a Selemina [Kakau Gomes]...  Minha primeira esposa era uma mulher linda, envolvente, inteligente, adorada por todos. Agora a Meritre... A Meritre não é nem atraente nem interessante", disparará o sacerdote.

O que ele nem imaginará é que Meritre estará lá, ouvindo tudo por trás da porta. Ao perceber que ela escutou o que disse, o interesseiro correrá atrás dela para se desculpar. Nesse momento da trama, a filha de Shetep (Camilo Bevilacqua) usará um acessório no rosto por causa de tratamentos estéticos que está realizando para melhorar sua aparência.

Preço alto

Desesperado, Pentephres baterá na porta do quarto e suplicará para se explicar à mulher. "Eu sabia que você nem sempre era verdadeiro comigo, mas não imaginava que você fosse tão cruel. Se você me deixar explicar, vai entender tudo. Estou cansada das suas mentiras! Vai embora e não volta nunca mais!", desabafará a egípcia, aos prantos.

Em seguida, o sacerdote contará a verdade e afirmará que se casou puramente por interesse, mas que, com o tempo, aprendeu a amar de verdade sua segunda mulher.

Você quer a verdade? Eu vou te dizer. Sim, é verdade que eu me casei com você por interesse. Eu queria que o Shetep me considerasse como seu sucessor. Sim, eu não gostava de você. Não sentia nenhuma atração por você, mas... Eu acabei me apaixonando por você.

Meritre ficará surpresa com a declaração do amado. "Você me ama? Está mesmo dizendo a verdade? Me ama mesmo eu sendo feia?", questionará a mulher. Diante da resposta positiva do marido, a filha do sumo-sacerdote fará uma exigência.

Se isso é verdade, então, você vai ter que provar. Se você quer ficar comigo, vai ter que ir hoje mesmo diante do faraó e renunciar o direito ao sumo-sacerdócio. Só assim eu te dou outra chance. Ou você fala com o faraó e renuncia hoje mesmo, ou no fim do dia, você não vai me encontrar mais aqui.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.