Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'QUEREM ME CALAR'

Após saída do SBT, Ana Paula Renault responde a ataques de Sikêra Jr.: 'Crime'

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Apresentadora Ana Paula Renault no cenário do programa Fofocalizando, do SBT, com expressão séria, roupa preta, coque e batom vermelho

Ana Paula Renault no cenário do programa Fofocalizando, ela recebeu ataques de Sikêra Jr.

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 15h17

Na noite de segunda-feira (8), Ana Paula Renault rebateu os ataques de Sikêra Jr. sobre sua saída do SBT. O apresentador tinha divulgado um vídeo com várias notícias sobre o assunto e alfinetado a colega com a legenda: "Dobre os joelhos e você consegue dobrar o inimigo". Na postagem, também aproveitou para incluir o momento em que ela não 'tirou o chapéu' para ele no Programa Raul Gil. "Nunca imaginei que não tirar o chapéu para o Sikêra Jr. fosse acender a ira desse senhor", reclamou ela.

Por meio de um posicionamento no Twitter, a ex-apresentadora do Fofocalizando também aproveitou para desmentir mais uma vez os rumores sobre sua demissão ter sido causada por conflitos internos na emissora. "O mesmo [Sikêra] fez um post no Instagram sobre a minha saída do SBT estampando uma série de matérias mentirosas, boatos para tentarem me calar. Tudo foi desmentido pelo SBT. Crime! Típico cidadão de bem", escreveu.

O SBT confirmou a demissão de Ana Paula Renault na última sexta-feira (5) e afirmou em nota oficial de que a saída aconteceu "de comum acordo", pois a ex-BBB "decidiu seguir para outros rumos profissionais a partir desta data, mas deixa as portas abertas para retornar ao canal no futuro". 

No entanto, fontes afirmaram que a apresentadora foi desligada após causar conflitos com a produção do Programa Silvio Santos. Alegando passar mal, ela teria se negado a participar de uma gravação do dominical em que a equipe do Fofocalizando fazia uma disputa com a equipe do Vem Pra Cá. Horas depois, porém, teria aparecido para participar da gincana da atração e sido barrada. 

Ana Paula Renault fez coro ao discurso oficial da empresa, e, em seu post de despedida do Fofocalizando nas redes sociais, incluiu o máximo de colegas nos elogios:

"Meu muito obrigada a vocês que fizeram os meus dias mais leves e produtivos na emissora mais feliz do Brasil: produção, maquiagem, camarim, câmeras, áudio, técnica, segurança, recepção, restaurante, limpeza, elenco e diretores. Espero revê-los em breve, estarei agora do outro lado, sempre acompanhando o SBT como fã e membro dessa família". 

Confira as postagens:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.