Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCÂNDALO DO DIA

Em polêmica com Neymar e João Guilherme, Jade Picon pede: 'Respeitem meu tempo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jade Picon em publicidade para seu Instagram em 6 de setembro de 2021

Jade Picon em publicidade para seu Instagram; influenciadora envolvida em polêmica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 15h39

Após ver seu nome envolvido em uma polêmica entre Neymar e João Guilherme, Jade Picon foi às redes na tarde desta terça-feira (7) com uma solicitação para seus seguidores. "Só peço que meu tempo seja respeitado", disse a influenciadora digital. Durante a madrugada, a modelo foi envolvida em rumores de que havia ficado com Neymar uma semana após terminar o namoro com João Guilherme.

Na internet, rumores de que Jade teria se envolvido com Neymar em uma festa na casa de Rafaella Santos, irmã do jogador, se intensificaram nas últimas horas. O evento aconteceu após o jogo interrompido entre Brasil e Argentina, uma semana depois de ela e João Guilherme terem anunciado o término do namoro nas redes sociais. Perfis de fofoca no Instagram afirmaram que o atleta ficou com a ex-namorada do filho de Leonardo.

Além disso, o irmão de Zé Felipe ainda publicou o print de uma conversa com a irmã de Leo Picon dizendo que sabia com quem ela tinha ficado e que esse teria sido um ótimo jeito de alimentar o ego.

Diante dos boatos, Jade não teve sossego. Em seu Instagram, ela contou que estava viajando quando tudo se intensificou nas redes sociais. "Estava na estrada com meu número vazado. Sei lá quantas mil ligações e 8 mil mensagens no WhatsApp. Consegui trocar de número. E consegui eu mesma vazar meu número novo. Então, estou sem Whats, para todo mundo saber", iniciou.

"Mas hoje vai ser um dia muito especial. Vim viajar para fazer a nova campanha da minha marca e eu não queria deixar nenhum mal-entendido estragar esse meu dia. Não sou o tipo de pessoa que vocês veem entrando em polêmica. Não sou o tipo de pessoa que vem aqui se retratar, que vaza número ou print de conversa", continuou.

"Se eu fosse esse tipo de pessoa, essa situação seria a mais fácil de todas. É print? Toma. Mas não sou. Prefiro me preservar", declarou.

Em seu desabafo, a influenciadora pediu que seus seguidores tivessem tolerância pelo momento. "Acredito que, em cada situação da vida, cada pessoa tem seu tempo. Seu tempo para absorver informação, processar e superar o que seja. Assim como vocês, eu também tenho meu próprio tempo. Acontece que ele fica aqui exposto há mais de dez anos. Só peço que meu tempo seja respeitado", solicitou.

"Esta semana será uma semana intensa de trabalhos, e eu não queria fingir que nada estava acontecendo. É isso que eu tenho para dizer. Não quero nada me impedindo de compartilhar o que me faz bem por aqui. Vocês que me acompanham aqui já sabem como sou. Cada um tem seu próprio tempo. Só peço que meu tempo seja respeitado. É isso. A vida continua", finalizou.

Veja vídeo de Jade Picon:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.