Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMIAÇÃO

The Voice Kids é indicado ao Emmy Internacional pela quarta vez seguida

REPRODUÇÃO/GLOBO

Claudia Leitte, André Marques, Carlinhos Brown, Simone, Simaria e Thalita Rebouças no estúdio do The Voice Kids, indicado ao Emmy Kids Internacional

Elenco do The Voice Kids em 2020: programa da Globo foi indicado ao Emmy Kids

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 14h54

O The Voice Kids, versão infantil do reality musical produzida pela Globo desde 2016, foi indicado pelo quarto ano seguido para o Emmy Kids Internacional. A premiação é uma versão para programas infanto-juvenis do "Oscar da televisão mundial". A edição indicada foi a de 2020, que ficou no ar em dois períodos do ano.

A quinta temporada do Kids, que contou com André Marques e Thalita Rebouças no comando da atração, teve Carlinhos Brown, Simone & Simaria e Claudia Leitte no time de técnicos. Interrompido por conta da pandemia em março de 2020, o programa voltou ao ar em setembro, com Mumuzinho como técnico no lugar de Claudia Leitte.

Dessa vez, o The Voice Kids está indicado na categoria Factual e Entretenimento. Junto com a atração, também foram indicadas produções da Jordânia, Reino Unido e Bélgica. O reality é a única produção brasileira a concorrer ao prêmio em todas as categorias do Emmy Kids.

A Globo já venceu o Emmy Kids em 2018 com Malhação: Viva a Diferença (2017). A emissora venceu diversas vezes o Emmy Internacional novelas. Lado a Lado (2012), Joia Rara (2013), Império (2014) e Verdades Secretas (2015) já foram premiadas como melhores novelas do mundo.

O The Voice Kids é indicado seguidamente desde 2018. Os vencedores do Emmy Kids Internacional serão conhecidos em cerimônia virtual que acontecerá em 12 de outubro.

Atualmente, a sexta temporada do reality está no ar aos domingos, com apresentação de Márcio Garcia. A audiência está abaixo de temporadas anteriores na Grande São Paulo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.