Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOBILIZOU O HOSPITAL

Grávida, Luiza Possi paga mico por achar que bolsa rompeu: 'Sentei no molhado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luiza Possi em ensaio gestante em agosto de 2021

Luiza Possi em ensaio gestante em agosto último; cantora está à espera do segundo filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 14h39

Luiza Possi passou por um susto na segunda-feira (6). No oitavo mês de gestação, a cantora de 37 anos se apavorou ao ver que sua roupa estava molhada e pensou que a bolsa havia estourado. Desesperada, ela foi ao hospital, mas a conclusão foi que nada ocorreu. "Eu sentei no molhado (risos). Que mico", contou envergonhada.

Nesta terça-feira, (7) Luiza narrou a confusão que armou por confundir a roupa molhada com a bolsa rompida em seu Instagram. Mãe de Lucca, de 2 anos, ela contou que estava na casa da mãe, Zizi Possi, quando o fato ocorreu.

"Aconteceu uma coisa ontem e fiquei muito na dúvida se contava para vocês ou não. Mas tomei coragem agora e estou pronta para contar. Ontem, de repente, ficou tudo molhado. Me desesperei, pois estou com 32 semanas de gravidez e comecei a gritar que a bolsa tinha estourado. A minha bolsa estourou com o Lucca e, de repente, ficou tudo molhado. Era a mesma coisa", iniciou.

Luiza e Lucca, seu primogênito: cantora à espera do segundo filho (Foto: Reprodução/Instagram)

"Só que levantei e parou de ficar molhado. Falei: 'Bom, tive uma incontinência. Fiz xixi na calça'. O que também é estranho, porque não senti nada. Nem um pouco de xixi. Não senti nada. Tudo bem. Liguei para a minha médica. Eu estava no interior, na casa da minha mãe. Voltei correndo, fui para o São Luiz [Hospital e Maternidade, em São Paulo], fiz exames já desesperada", continuou.

O temor de Luiza era de que Matteo, seu segundo filho com Cris Gomes, estivesse nascendo antes da hora. "Se a bolsa tivesse estourado agora, eu teria que ficar internada duas semanas. O Matteo seria prematuro. Quer dizer? Um caos. Cheguei no hospital, fiz todos os exames e deu negativo. Não era líquido amniótico. A bolsa não tinha estourado", detalhou.

Foi nesse momento que a artista percebeu que havia se confundido. "A conclusão é tão bizarra. Pode me sacanear. Pode me zoar. A conclusão é tão péssima, que eu não sei como contar: eu sentei no molhado (risos). Ai, que mico! Sentei no molhado. Foi só isso (risos)", admitiu.

"Fiquei desesperada. Comovi a minha família inteira e o meu marido. Saímos de lá [da casa de Zizi] com um monte de coisas e correndo. Mobilizei o hospital, minha médica e eu sentei no molhado apenas", concluiu.

Em publicação para a rede social, Luiza reiterou que a confusão foi o "maior susto de sua vida". "Nunca paguei tamanho mico. Mas, enfim, acabou tudo bem", comentou.

Veja vídeo publicado por Luiza Possi:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.