Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

WEB IMPLACÁVEL

Jade Picon assassina português ao mostrar visual platinado e viraliza: 'Analfabeta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jade Picon em publicidade para seu Instagram em 12 de julho de 2021

Jade Picon em publicidade para seu Instagram; influenciadora pecou no português

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 18h22
Atualizado em 13/7/2021 - 18h23

Uma nova Jade Picon surgiu nas redes sociais nesta terça-feira (17). A influenciadora digital platinou os fios em parceria com uma empresa de cosméticos, mas a publicidade não saiu como o esperado. Os internautas até se engajaram na transformação, mas também chamou atenção o erro cometido por Jade ao escrever sobre a novidade. "Mudança drástica. Para me enchergar (sic) de diferentes formas", informou ela, que foi chamada de "analfabeta" na web. 

A transformação da artista de 19 anos estava sendo anunciada por ela em sua rede social desde a segunda-feira (12). "O surto veio. Vocês vão conhecer uma nova Jade", instigou ela em sua página.

O novo look, claro, foi feito para a famosa publicidade paga. Uma multinacional francesa de cosméticos assinou o novo visual da modelo, com direito a fotos, vídeos e uma capa de revista. No entanto, a empresa não esperava que os internautas se apegassem ao erro de português.

Jade Picon: erro de português em publicidade paga viralizou (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao mostrar a tão aguardada nova imagem, a irmã de Leo Picon confidenciou para o público que já era hora de radicalizar. "Já tinha um tempo que eu queria fazer uma mudança no visual. Sempre me vi da mesma maneira e queria me enxergar de diferentes formas. Nos últimos anos, mudei muito e senti que meu visual não me acompanhou", explicou.

Na sequência, ela seguiu o protocolo para a propaganda: divulgou a marca, deu desconto para seus seguidores e anunciou novos conteúdos. Em uma hora, ela foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, mas a maioria dos posts se apegou ao "enchergar" que ela escreveu.

"Pelo menos uma coisa tenho em comum com ela, nós somos meio analfabetas", ironizou Alice S. "Geral falando do cabelo dela e eu só conseguindo pensar que ela escreveu enchergar na publi (risos). Linda, rica e burra. Meu sonho", divertiu-se Lohani. "Assassinou o português e o cabelo", opinou Ju Cherry.

Veja reações no Twitter:

Confira publicações de Jade Picon sobre a transformação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.