Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SBT

Mulher pede 'Fora Bolsonaro' ao vivo no Vem Pra Cá e incomoda Patricia Abravanel

REPRODUÇÃO/SBT

Transmissão ao vivo do Vem Pra Cá com Patrícia Abravanel no quadro menor e uma mulher anônima entrevistada no quadro maior

Patricia Abravanel no Vem Pra Cá; mulher pede 'Fora Bolsonaro' ao vivo no programa do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 13h35

Durante o Vem Pra Cá desta terça-feira (7), Patricia Abravanel ficou incomodada ao ouvir uma mulher soltar um "Fora Bolsonaro" ao vivo. A entrevistada estava no Grito dos Excluídos, em Brasília (DF), em uma manifestação no feriado da Independência do Brasil. Ao conversar com uma repórter do SBT, ela pediu a saída do presidente e o chamou de genocida. A filha de Silvio Santos é casada com Fábio Faria (PSD-RN), ministro das Comunicações do Governo.

Tudo começou durante a cobertura dos protestos que acontecem na capital federal. Além de entrevistar os apoiadores de Bolsonaro, a repórter da emissora foi orientada por Gabriel Cartolano a conversar com opositores que estavam praticamente no mesmo local.

Foi quando a jornalista perguntou sobre os gritos dos opositores, que pediam a saída do mandatário do Brasil. A mulher não teve pudor e falou ao vivo em rede nacional: "Fora Bolsonaro. Genocida! Chega, já deu, já passou. Já tem cinco anos de sofrimento neste país".

Ao mesmo tempo, a tela do SBT mostrava Patricia Abravanel com a cara fechada e nitidamente incomodada. A apresentadora já demostrou apoio a Jair Bolsonaro em declarações pessoais, além de participar de eventos de seus apoiadores, como o dono das lojas Havan, Luciano Hang.

O pedido da mulher repercutiu nas redes sociais. O nome de Patricia Abravanel foi parar nos Trending Topics do Twitter e chegou a ser o assunto mais comentado na rede social. "A Patricia Abravanel engolindo a seco o Fora Bolsonaro", disse Cris Dias. "A mulher chamando o Bolsonaro de genocida na cara da Patricia Abravanel", afirmou Eduardo de Costas.

Veja o vídeo do momento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.