Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BÁRBARA BRUNO

'Ela vai vencer esta batalha', diz Beth Goulart sobre Bárbara Bruno com Covid-19

THIAGO DURAN/AGNEWS

Nicette Bruno (1933-2020) e Bárbara Bruno, ambas sorrindo, no Centro Cultural Banco do Brasil, em São Paulo, em agosto de 2019

Nicette Bruno (1933-2020) e Bárbara Bruno no Centro Cultural Banco do Brasil, em São Paulo, em agosto de 2019

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 14h49

Intubada em decorrência da Covid-19, Bárbara Bruno, de 64 anos, tem quadro estável em seu tratamento contra o vírus. A filha de Nicette Bruno (1933-2020) está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, e a família segue confiante. "Ela vai vencer esta batalha", disse Beth Goulart, 60 anos, irmã de Bárbara.

"Ela está estável. Continua intubada, mas sem nenhuma outra intercorrência. Seguimos com muita fé e esperança", completou a atriz ao Notícias da TV. Segundo ela, Bárbara não apresenta febre e não está com órgãos comprometidos, além do pulmão. 

Beth usou as redes sociais para pedir orações pela irmã no domingo (2) e voltou às redes sociais nesta segunda-feira (3) para informar que a irmã responde bem ao tratamento. A artista está no ar como Jaluzi, em Gênesis, da Record, mas encerrou as gravações na última quinta-feira (29). O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a emissora exibe a quinta --Jornada de Abraão.

Barbara, por sua vez, está escalada para interpretar Débora na fase Jacó da trama bíblica. Em março último, a intérprete chegou a compartilhar fotos de sua caracterização nos estúdios da Record.

Bárbara, Paulo Goulart (1933-2014), Nicette, Paulo Goulart Filho e Beth (Foto: Reprodução/Instagram)

Vanessa Goulart, 45, filha da veterana, publicou um vídeo em seu Instagram sobre o estado de saúde da mãe. A herdeira espera que a mãe receba alta até o domingo (9), quando é celebrado o Dia das Mães. "Ela está reagindo bem. As orações estão fazendo efeito e vamos continuar. A intubação foi muito bem-sucedida e ela tem respondido muito bem. Vim aqui agradecer as orações", declarou nesta segunda-feira (3).

"Vamos continuar firmes e fortes com a fé e o amor, que eu tenho certeza que ela vai sair agora para o Dia das Mães. Eu conto com isso e creio nisso. Obrigada a todos e vamos focar na luz, no amor e na cura", pediu.

Paulo Goulart Filho, 56, também fez um apelo por orações em nome de sua irmã. "Venho aqui para pedir para vocês mandarem muita energia positiva para minha irmã Bárbara, que está internada com Covid-19 e foi intubada. Vamos fazer muita energia de cura para ela, para que ela possa sair dessa em breve", disse em seu Instagram.

"Tenho certeza de que com nosso pensamento e mandando muita energia positiva, ela vai sair dessa e, em breve, vai estar com a gente novamente. Quero dividir e compartilhar esse momento com vocês e pedir que ajudem mandando muita energia positiva para que ela fique boa e recuperada. Tenho certeza de que logo minha querida e amada irmã vai estar com a gente novamente", finalizou.

O drama da família acontece quatro meses após a morte de Nicette Bruno. A atriz não resistiu às complicações causadas pela Covid-19 e morreu em 20 de dezembro do ano passado, aos 87 anos.

Veja publicações da família Goulart no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.