Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO RIO DE JANEIRO

Familiares de Nicette Bruno participam da Missa de Sétimo Dia da atriz; veja

AGNEWS

Imagem de Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho na Missa de Sétimo Dia de Nicette Bruno

Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho na Missa de Sétimo Dia de Nicette Bruno (1933-2020)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2020 - 22h29

Familiares e amigos de Nicette Bruno (1933-2020) participaram da Missa de Sétimo Dia da atriz, realizada nesta terça-feira (29). A cerimônia ocorreu na Paróquia Nossa Senhora da Paz, localizada no bairro de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, e contou com a participação dos filhos Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho.

Os filhos da veterana se sentaram no banco da frente da igreja e, durante a missa, discursaram sobre as lembranças da mãe. Por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os presentes utilizaram máscaras de proteção e cumpriram as recomendações de distanciamento social.

Françoise Fourton, intérprete de Olympia em Amor Sem Igual e amiga de Nicette, participou presencialmente do evento, que também foi transmistido pelas redes sociais.

Nicette morreu aos 87 anos, vítima do novo coronavírus. O último trabalho da atriz na televisão foi na novela Éramos Seis (2019), na qual fez uma participação especial como a Madre Joana.

Confira algumas fotos do evento:

Beth Goulart e Paulo Goulart Filho

Françoise Fourton chega à missa

Familiares e amigos de Nicette Bruno

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas