Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERNADA EM CTI

Filha de Nicette Bruno, Barbara Bruno é intubada por complicações da Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Nicette Bruno e Barbara Bruno em foto no Instagram

Nicette Bruno e Barbara Bruno em registro no Instagram; atriz está intubada por complicações da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2021 - 20h10

A atriz Barbara Bruno foi intubada após apresentar complicações da Covid-19. Neste domingo (2), a filha de Nicette Bruno (1933-2020) passou pelo procedimento e segue internada em um CTI (Centro de Terapia Intensiva). Nas redes sociais, Beth Goulart atualizou o estado de saúde da irmã e pediu orações aos seus seguidores.

"Tenho uma notícia para dar e não é tão agradável, mas infelizmente é cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã tão amada, Barbara Bruno, foi testada positivamente para a Covid-19. Ela está hospitalizada, no CTI, e hoje teve que fazer a intubação", avisou Beth no Instagram.

"Então, gostaria de pedir que todos façam orações para que ela supere tudo isso e saia vitoriosa. Vamos rezar para ela e todos os que estão doentes, e suas famílias. Todos precisam de fortalecimento e luz", complementou a atriz.

Barbara tem 64 anos e está escalada para interpretar Débora na fase Jacó da novela Gênesis, exibida pela Record.

Confira a publicação de Beth Goulart: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.