Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO AMOR

Duda Reis assume namoro com ex de Larissa Manoela: 'Abrigo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de André Luiz Frambach e Duda Reis sorridentes

André Luiz Frambach e Duda Reis; atriz assumiu namoro com ex-affair de Larissa Manoela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2022 - 20h28

Após um relacionamento conturbado com Nego do Borel, Duda Reis assumiu um namoro com André Luiz Frambach, ex-affair de Larissa Manoela. Neste sábado (5), o casal compartilhou os primeiros registros como namorados, e a atriz comemorou a nova história de amor. "Abrigo", escreveu ela.

No Instagram, Duda compartilhou uma imagem na qual apareceu deitada sobre o peito de Frambach em uma rede, enquanto o intérprete de Miguel na série Temporada de Verão (Netflix) beija a testa da companheira. "Eu te amo", comentou ele na publicação.

Em seu próprio perfil, o ex da protagonista de Além da Ilusão detalhou o início do novo namoro: "Depois de cinco anos de amizade, estamos aqui e de uma forma diferente".

"Que vocês sejam muito fortes e perseverem juntos", desejou a atriz Giovanna Rispoli. "Lindos demais, imagina o filho. Sejam felizes", afirmou a influenciadora Yá Burihan.

Oficialmente, Duda estava solteira desde dezembro de 2020, quando terminou o romance com Nego do Borel e acusou o funkeiro de abusos sexuais, físicos e psicológicos. No entanto, neste período, João Guilherme Ávila disse que vivia uma "amizade colorida" com a atriz e, dentro de A Fazenda 13, Gui Araujo falou de um affair com a ruiva.

Do outro lado, Frambach terminou o namoro de anos com a atriz Rayssa Bratillieri em junho de 2021. Em seguida, ele foi flagrado aos beijos com Larissa em uma praia do Rio de Janeiro (RJ) e negou ter traído a antiga companheira.

Confira as fotos do casal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.