Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA RETA DO PAREDÃO

Odiado no BBB 22, Arthur Aguiar vira alvo de perseguição da casa: 'Podre'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Arthur Aguiar no BBB 22

Arthur Aguiar no BBB 22; ator virou alvo de perseguição dos demais confinados no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2022 - 15h54
Atualizado em 5/2/2022 - 17h40

No BBB 22, Arthur Aguiar começou a ser perseguido por uma parcela dos confinados do programa. Neste sábado (5), após Laís Caldas atacar o ator na Prova do Anjo, Maria e Pedro Scooby compartilharam os seus sentimentos de ódio pelo integrante do Camarote que tem chances de cair no próximo paredão.

Vote na enquete ->Naiara Azevedo merece sair no terceiro paredão?

Durante um bate-papo sobre as atitudes do marido de Maíra Cardi, a atriz de Amor de Mãe (2019) disparou: "Fruta podre cai sozinha". "Capaz de ele ir [para o paredão] com mais votos do que esperamos se o indicado do líder não tiver um contragolpe", opinou Bárbara Heck.

"Se a Jade [Picon, líder da semana] indicar o Lucas [Bissoli], ele não deveria puxar o Arthur para não tirar o voto da casa, tinha que puxar outra pessoa. A casa toda vai [no Arthur], ele vai com muito voto", avisou Brunna Gonçalves. "Foi bolar uma estratégia e se queimou com todo mundo", complementou Maria.

"Essa briga, o Rodrigo [Mussi] comprou cedo também, né? Acho que ele viu primeiro", destacou Laís ao recordar o último eliminado, que era rival de Aguiar.

No decorrer da conversa, Scooby comentou sobre a briga que teve com Aguiar e Tiago Abravanel na sexta-feira (4) e avisou as sisters que pretende explicar a sua versão do atrito mais tarde.

"Queria explicar para todo mundo que fui colocado em uma situação muito ruim. Entendo que não foi a intenção do Tiago, mas depois, o que o Arthur fez, me colocou em uma situação pior ainda", comentou o surfista, e a médica reforçou a crítica: "Ele [Aguiar] ficou calado, parecendo um pamonha, não falou nada. O Tiago teve que defendê-lo. Isso aí, se você quiser, falo na hora [da explicação], porque achei ridículo".

"O Tiago veio me pedir desculpas, porque ele errou com as palavras. Qual é a parada, nunca cheguei e falei mal de ninguém aqui, sempre foi para brincar. As únicas pessoas que brincava de zoar, zoar mesmo, eram o PA [Paulo André Camilo] e o DG [Douglas Silva], porque sempre nos colocamos nesse lugar", complementou Scooby. "Ele não sabe brincar", reclamou a goiana.

Laís Caldas vibrou com o ataque dado em Arthur Aguiar na Prova do Anjo deste sábado (5). A médica criticou a estratégia do artista e o acusou de mentir sobre um suposto pedido de desculpas depois da atividade. "Ele se coloca no paredão toda hora, e vai! Espero que saia!", avisou ela.

Mais desafetos

Crente que será indicado ao paredão pela líder, Bissoli já tem seu alvo definido no contragolpe. "Puxo o Arthur", avisou ele durante conversa com Eslovênia Marques. No entanto, o estudante de Medicina ainda não sabe que este poder não estará disponível na formação da próxima berlinda.

Naiara Azevedo também reforçou o complô contra o ex-Rebelde. "Não vou combinar voto com o Arthur", declarou a sertaneja. "Ele ainda está mais na reta do que ela [Maria]", alertou o affair de Eslovênia.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.