PRIMOS?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Linn da Quebrada, Tiago Abravanel e Maisa Silva; neto de Silvio Santos ganhou pergunta no BBB
No BBB 22, Linn da Quebrada perguntou a Tiago Abravanel se Maisa Silva também é da família de Silvio Santos. O questionamento inusitado foi feito neste sábado, durante uma conversa entre os brothers e sisters perto da piscina. "Adoraria que ela fosse!", admitiu o neto do dono do SBT.
O cantor conversava com Linn, Natália Deodato, Bárbara Heck, Jessilane Alves e Eliezer Netto. "Eu acredito que é muito mais importante o seu sucesso pessoal, do que simplesmente essa questão de rivalidade", comentou a designer de unhas. "A Maisa é da família?", perguntou a cantora.
"Não, haha", reagiu Abravanel, chocado e rindo. "Não sei porque eu fiquei pensando que ela era da família", brincou a rapper. "Adoraria que ela fosse da família, porque ela é maravilhosa. A gente é de outra família. Eu sou da agência dela. Ela e o empresário dela são sócios da agência que cuida da minha parte comercial", explicou o integrante do Camarote.
Em seguida, Bárbara contou que uma amiga pessoal foi obrigada a mudar o nome de sua empresa por ser o mesmo nome usado pela agência de Maisa, que notificou a "copiadora".
Maisa Silva começou no SBT como apresentadora mirim do Bom Dia & Cia, sendo criada dentro da emissora, praticamente. Mais velha, a jovem ganhou sua própria atração na casa, chamado Programa da Maisa (2019-2020). Atualmente, a atriz é estrela da Netflix.
No Twitter, Maisa entrou na brincadeira, repostou o vídeo com a pergunta de Linn e confirmou ser parente de Tiago. "Avisa que sou a prima sim!", comentou a apresentadora.
Confira o vídeo e a reação de Maisa Silva:
Avisa que sou a prima simmmm https://t.co/r96WC69gyK
— +a (@maisa) February 5, 2022
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.