Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANDRÉ LUIZ FRAMBACH

Novo affair de Larissa Manoela nega traição a ex-namorada: 'Estamos solteiros'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com os atores Rayssa Bratillieri (à esqurda), André Luiz Frambach (ao centro) e Larissa Manoela (à direita)

Rayssa Bratillieri, André Luiz Frambach e Larissa Manoela em fotos publicadas no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 15h40

Novo affair de Larissa Manoela, André Luiz Frambach negou ter traído Rayssa Bratillieri, sua ex-namorada, para ficar com a atriz. "Quando estamos solteiros podemos seguir adiante e viver o que tiver que viver", declarou o ator da Netflix nas redes sociais. A atriz da Globo foi flagrada aos beijos com o parceiro de elenco do filme Modo Avião (2020) em uma praia do Rio de Janeiro na sexta-feira (3).

Frambach respondeu à publicação feita por uma página de fã-clube do casal André e Rayssa, chamada "Blog Raydre", em que uma jovem identificada apenas como Jenefer falou sobre a especulação de traição por parte do ator. 

"Pra começar a falar sobre o que eu quero pontuar, gostaria de deixar duas coisas claras. Primeiro: André e Rayssa estão solteiros. Segundo: certo ou errado é uma coisa bem relativa, ou seja, o que é errado para você, talvez não seja para mim e vice-versa", escreveu a fã de 23 anos.

"Não sei se a maioria desse fã-clube, por ser de pessoas novas, já possuiu algum relacionamento na vida, mas o básico da vida é que, quando você fecha um ciclo, outro automaticamente se inicia. Ou seja, tá tudo bem. Tem pessoas que demoram anos para seguir em frente e tem gente que precisa apenas de um dia, e eu vou julgar isso? Cada um tem sua vida e ponto", disse ela.

"Gostaria de deixar mais um alerta pra vocês sobre traição. Falar sobre isso com tanta propriedade é tão errado que vocês nem fazem ideia. Vocês não sabem porra nenhuma da vida dos dois, não sabem nem a metade do que foi o relacionamento deles. Então, antes de apontar o dedo, lembre que quando você aponta um, voltam quatro dedos pra você. Com amor, Jenefer", concluiu.

Nos comentários, o ator rejeitou os boatos de uma traição no relacionamento com Rayssa, com quem namorou durante dois anos. "Posso garantir, com o coração aberto e com todo amor que vive e que tenho dentro de mim, que nunca houve sequer algum desrespeito por quem esteve tantos anos do meu lado, ou traição", escreveu o artista.

"Porém, quando estamos solteiros, podemos seguir adiante e viver o que tiver que viver. Como dissemos. O carinho a admiração e o respeito sempre existiram e sempre vão existir, mas sendo uma pessoa solteira hoje nada me impede de viver e fazer o que eu quiser fazer!", completou o novo affair da eterna Maria Joaquina. 

Larissa Manoela foi flagrada aos beijos com André Luiz Frambach em uma praia na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A atriz estava solteira desde que terminou o namoro com Leo Cidade em março, enquanto o ator terminou o namoro de dois anos com a atriz Rayssa Bratillieri em junho. 

Larissa e André se conheceram nas filmagens do filme Modo Avião (2020), da Netflix --os dois formaram o par romântico principal, Ana e João. 

Confira a publicação: 

View this post on Instagram

A post shared by jene ❥ (@blograydre)

Veja o comentário de André Luiz Frambach: 

REPRODUÇÃO: INSTAGRAM

Comentário de André Luiz Frambach sobre Rayssa


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.