Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE

Dony de Nuccio iria para a Europa por Marília Mendonça: 'Não deu tempo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dony de Nuccio e Marília Mendonça (1995-2021) sorridentes em foto

Dony de Nuccio e Marília Mendonça (1995-2021); apresentador e cantora eram amigos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2021 - 13h16

Dony de Nuccio revelou que iria para a Europa por Marília Mendonça (1995-2021). A cantora faria uma turnê pela Inglaterra, Bélgica e Lisboa no fim deste mês. O apresentador de 37 anos estava confirmado como convidado da compositora. "Não deu tempo", lamentou.

Em uma série de publicações no Instagram, de Nuccio se mostrou desconsolado com a morte da rainha da sofrência e revelou ter intimidade com a artista e sua equipe.

"Obrigado por emprestar seu talento, sua voz, sua energia e sua alegria para deixar a vida de todos nós mais divertida. Foi uma honra dividir a tela, o palco e alguns momentos inesquecíveis dessa breve caminhada com você. Um dia, minha amiga, a gente se encontra de novo", escreveu para Marília.

Ele também prestou homenagem para Henrique Ribeiro, produtor da sertaneja, uma das vítimas da tragédia. O comunicador compartilhou com seus seguidores uma conversa que teve com o profissional há apenas dez dias a respeito da viagem pela Europa.

"Ele era o maestro dos shows. O cara responsável pelos bastidores, aquele que chegava antes, organizava tudo e coordenava a orquestra para ela entrar e arrebentar no palco. A última vez que nos vimos foi há um mês. A última vez que nos falamos, há dez dias. Mas em todas ficou registrada a leveza, o humor e a gentileza com que tocava a vida. Que cara fenomenal. Daqueles que você conhece pela primeira vez, e parece que já era amigo da vida inteira", elogiou.

"A turnê da Europa que combinamos, não deu tempo de acontecer. Mas bota a cerveja para gelar e deixa o violão aí no jeito, que quando eu encontrar vocês de novo a festa vai ser boa e certeza que vou ficar rouco --como em todas as outras. Henrique Bahia. Obrigado, irmão. Até breve", escreveu.

Via ferramenta Stories da plataforma, o apresentador do SBT compartilhou vídeos com Marília. Nas gravações, a cantora chega a mandar um recado para a mulher do jornalista sobre a viagem para a Europa. "Por minha conta", disse a sertaneja.

Em seguida, Dony de Nuccio exibiu mais detalhes do bate-papo que teve com Ribeiro a respeito da ida para o exterior. Ele avisou que compraria passagens de avião e reservaria hotéis para acompanhar a equipe, e destacou que fazia questão de comprar os ingressos para as apresentações. "[Você] É nosso convidado", respondeu o profissional, sendo essa a última conversa dos dois.

Veja publicações de Dony de Nuccio:

Confira homenagens a Marília Mendonça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.