Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MURILO HUFF

Ex de Marília Mendonça quebra o silêncio e fala do filho: 'Está bem, graças a Deus'

Reprodução/Instagram

Murilo Huff, Léo Huff e Marília Mendonça em festa de aniversário do menino

Murilo Huff com Marília Mendonça e o filho do casal, Léo; músico está com o menino

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2021 - 11h30

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça (1995-2021) e pai de Léo, filho da sertaneja, quebrou o silêncio sobre a morte trágica da cantora na manhã deste sábado (6). Emocionado, ele tentou acalmar os fãs e revelou o estado do herdeiro: "O Léo está bem, graças a Deus".

Em um post na ferramenta Stories, do Instagram, Murilo escreveu que ainda sente dificuldade em expressar o que está vivendo no momento. "Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora."

"Mas passo aqui para agradecer a todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo, e para pedir a oração de vocês por nossa família e pela família das demais vítimas", continuou o músico.

Mãe de Murilo, Zaida Huff também lamentou a partida da ex-nora em suas redes. "Estamos arrasados com sua partida tão precoce. Que Deus te abrace aí no céu!", publicou a ex-sogra.

Avião caiu em cachoeira

O acidente aconteceu por volta das 15h30. A cantora e as outras quatro pessoas que estavam com ela na aeronave morreram. O avião caiu em uma cachoeira. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que, nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O Corpo de Bombeiros confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", diz.

Inicialmente, a assessoria de imprensa da artista chegou a dizer que ela teria sido resgatada com ferimentos leves. Marília estava acompanhada de um assessor, um produtor, além do piloto e do copiloto.

Segundo a GloboNews, que enviou um repórter para o local, a primeira pessoa retirada sem vida do avião foi um homem. Marília foi retirada na sequência e estava coberta por uma manta térmica.

A artista tinha um show marcado no parque de exposições João da Costa Mafra. A apresentação estava prevista para começar à 1h da madrugada de sexta para sábado (6).

Antes de entrar na aeronave, Marília Mendonça publicou um vídeo nas redes sociais revelando o que gostaria de fazer quando chegasse em Minas. Depois que a notícia da queda do avião se espalhou, a internet ficou desesperada, já que um avião muito parecido com o que foi mostrado nas redes estava aos destroços, e a cantora também não apareceu nas suas contas oficiais para falar se estava bem. 

Veja aqui:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.