Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DISNEY+

Emilio Estevez recusa vacina e é demitido de série de Nós Somos os Campeões

Divulgação/Disney+

Emilio Estevez faz careta em cena de Virando o Jogo dos Campeões

Emilio Estevez como Gordon Bombay em Virando o Jogo dos Campeões; ator está fora da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2021 - 8h05

O ator Emilio Estevez, intérprete do técnico Gordon Bombay na série Virando o Jogo dos Campeões, não vai voltar para a segunda temporada da atração do Disney+ que continua a franquia de filmes Nós Somos os Campeões (que ele também estrelou). Ele teria recusado a vacina contra Covid-19 e irritado a equipe da produção.

Estevez, irmão de Charlie Sheen, também era produtor de Virando o Jogo dos Campeões. Apesar de ter uma função de liderança na frente e atrás das câmeras, o ator avisou que não tinha como assegurar que ia cumprir a obrigação de imunização --prática que se tornou comum em Hollywood para manter os trabalhos em um momento de pandemia.

Segundo o site Deadline, a equipe de Estevez e a produtora ABC Signature, responsável pela série do streaming, discutiram durante semanas sobre a necessidade de vacinar a chamada Zona A, que inclui todo o elenco e a equipe que tem contato mais próximo com quem aparece na frente das câmeras.

Por conta da saída do ator, os roteiros da segunda temporada terão de ser reescritos para retirar Gordon Bombay da trama --ele trabalhava como mentor e técnico do atrapalhado time de hóquei infantojuvenil que protagoniza a série. Com isso, a personagem de Lauren Graham (que também atua como técnica da equipe, apesar de não ter nenhuma experiência no esporte) deve assumir a função sozinha.

A ideia da equipe era gravar a segunda temporada no início do ano que vem. Agora, como os roteiros serão reescritos, é possível que essa data seja adiada --o que atrasaria mais ainda a estreia dos novos episódios.

Atores famosos que participaram dos filmes Nós Somos os Campeões podem fazer participações na nova fase. Joshua Jackson (de Fringe) e Kenan Thompson (do Saturday Night Live) são alguns dos nomes cogitados pelo criador da série, Steve Brill.

Confira o trailer da primeira temporada de Virando o Jogo dos Campeões:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.