Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATHEUZINHO

Affair de Marília Mendonça relembra encontro na manhã do acidente

Reprodução/Instagram

Marília Mendinça e Matheuzinho posam juntos para foto de Instagram

Marília Mendonça e Matheuzinho em foto compartilhada no Instagram pelo cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2021 - 7h37

O cantor Matheuzinho, que vinha sendo apontado como o novo namorado da cantora Marília Mendonça (1995-2021), postou um desabafo e uma homenagem à sertaneja. Na mensagem, ele lembrou seu último encontro com a rainha da sofrência, na manhã da sexta-feira (5), horas antes do acidente. 

"Marília, meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais", começou ele em um post no Instagram, acompanhado de uma foto dos dois juntos.

"Hoje de manhã, quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada, né, Fifi? Falamos sobre tudo! Vivemos momentos lindos e felizes!", escreveu Matheuzinho.

"Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e, sem dúvida, uma mulher maravilhosa, que tive o privilégio de ter ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo", elogiou o cantor.

"A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marilia, descanse em paz", finalizou ele na publicação. O músico também trocou sua foto de perfil por uma imagem totalmente preta, sinalizando luto.

Confira a publicação:

Confira homenagens a Marília Mendonça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.