Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÊMICA

Fãs criticam entrevista de Simaria sobre Marília Mendonça: 'Egocêntrica'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cantora Simaria surge de óculos escuros durante entrevista ao programa É de Casa

Simaria foi chamada de "egocêntrica" por causa da entrevista que deu no É de Casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2021 - 12h48

Simaria, da dupla com Simone, entrou ao vivo no É de Casa deste sábado (6) para fazer uma homenagem à cantora Marília Mendonça (1995-2021), que morreu na sexta-feira em um acidente de avião. Entretanto, a sertaneja acabou sendo criticada por fãs, que a acusaram de ser "egocêntrica" por usar o tempo que tinha para falar mais sobre si do que sobre a amiga.

"Eu nunca saí da minha casa sem orar, sem pedir a Deus que nos levasse em paz até os lugares. Eu ia dentro do avião escutando louvores, porque era a forma que me sentia segura. Todas as vezes que entro no avião faço esse pedido: que Deus coloque as mãos embaixo do avião", afirmou ela, diretamente da Espanha.

Eu e Simone nunca entramos em um avião que não soubemos a procedência. Isso sempre foi um critério que a gente teve com a  equipe. Eu ficava muito preocupada quando tinha que pegar aviões que não conhecia. A nossa equipe teve sempre muito cuidado com isso. Quando a intuição batia e dizia 'não vai', eu segurava a onda e dizia: não vou. A falta de fidelidade com a gente é que causa determinadas coisas também. A gente tem que tomar cuidado, tem que pedir essa prevenção. Eu sempre tive os pilotos favoritos, com quem eu e minha irmã nos sentíamos seguras. 

A declaração da cantora revoltou espectadores nas redes sociais, que a acusaram de transformar o que deveria ser uma mensagem de carinho em um discurso sobre suas próprias experiências.

"Eu amo Simaria mas essa entrevista foi muito '???'. Basicamente culpando a Marília por não ter orado ou checado a procedência do avião", reclamou uma internauta chamada Natty.  "A entrevista é sobre a Marília Mendonça e a egocêntrica da Simaria só fala dela. Que mulher ridícula", desabafou Chaeningg.

Fãs também não gostaram da participação de Susana Vieira, que entrou no matinal da Globo em seguida. "Agora chamaram uma que tem o ego maior que o da Simaria, pode entrar, Susana Vieira", disse Vic.

Ao mesmo tempo, houve quem defendesse a posição da cantora. "Parem, só a Simaria sabe a dor que está sentindo gente, ela perdeu uma amiga, e vocês falando um monte de besteira, parem de interpretar ela mal, respeitem a dor dela", pediu Stefanny.

O avião que levava Marília Mendonça caiu na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais por volta das 15h30 de sexta-feira. A compositora estava com seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Ninguém sobreviveu.

Veja alguns comentários de fãs sobre a entrevista de Simaria:

Confira homenagens a Marília Mendonça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.