Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Sem poder cancelar show, Mumuzinho chora ao cantar Marília Mendonça; veja

ROGERIO FIDALGO/AGNEWS

Mumuzinho em show no Rio de Janeiro, em fevereiro de 2020

Mumuzinho em show no Rio de Janeiro, em fevereiro de 2020; choro por Marília Mendonça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2021 - 11h43

Sem poder cancelar sua agenda, Mumuzinho chorou por Marília Mendonça (1995-2021) no show que fez na noite de sexta-feira (5), em Guarulhos, São Paulo. O cantor de 37 anos prestou uma homenagem à artista e foi às lágrimas. Neste sábado (6), ele lamentou ter que seguir com a rotina de apresentações.

Mumuzinho usou a ferramenta Stories de seu Instagram para lamentar a perda da rainha da sofrência e falou da impossibilidade de se retirar dos palcos. "Ontem eu não tinha condições de vir aqui [nas redes sociais] falar com vocês sobre o acontecido, essa fatalidade tão precoce. O Brasil, ninguém esperava viver isso", iniciou.

"Estou extremamente machucado por dentro. Estou tendo que fazer show, tendo que cumprir a agenda. Tivemos dois shows ontem, e hoje tem mais dois. Domingo tenho evento também, que eu não posso cancelar", admitiu.

Na noite de sexta, o músico se emocionou ao cantar a música Graveto, hit de Marília. No palco, ele não segurou as lágrimas e parou a apresentação, deixando o público seguir com o refrão.

Apesar de manter os compromissos artísticos no fim de semana, Mumuzinho cancelou uma gravação que faria nos próximos dias em respeito ao luto. "Na quarta-feira [10], eu gravaria um DVD com vários convidados. Cancelamos essa gravação porque, sim, seria uma festa, uma comemoração e um registro. Não temos condições de gravar esse DVD e estamos cancelando", declarou.

"A Resenha do Mumu, que é amanhã, vamos fazer e vou homenageá-la. Vamos fazer o que ela fazia de melhor, que era cantar e emocionar o público. Perdemos uma das vozes mais lindas e potentes da música", lamentou.

Em seguida, o pagodeiro ressaltou a personalidade da rainha da sofrência. "Perdemos uma pessoa que tinha um coração absurdo e uma simplicidade. Sempre falo que temos que ter humildade e simplicidade. Não podemos vivenciar e levar para dentro da nossa vida o sucesso, o glamour e as coisas que o sucesso traz", considerou.

"Estive poucas vezes com ela. Estive duas vezes com ela --quando fiz show em Goiânia e o Dilsinho me apresentou e no Altas Horas, quando tive a felicidade de vê-la cantando ao vivo. Não tem como não sentirmos essa dor. Vivemos viajando na estrada e no avião. Entramos dentro dessa logística em que, às vezes, é complicado", comparou.

"Hoje tenho mais dois shows e amanhã faço a Resenha do Mumu. O que a gente pode continuar [fazendo] é se lembrar do legado dela. Deixo um beijo e força para todas as famílias. Vamos orar por todos", finalizou.

O avião que levava a cantora caiu na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais por volta das 15h30 de sexta-feira. A compositora estava com seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Ninguém sobreviveu. 

Veja vídeo de Mumuzinho:

Confira trecho do show de Mumuzinho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.