Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Grava em janeiro

Após sair da prisão, DJ Rennan da Penha entra para o elenco de Amor de Mãe

Divulgação/Sony

O DJ Rennan da Penha em foto de divulgação de sua gravadora

DJ Rennan da Penha interpretará um personagem em Amor de Mãe e começa a gravar em janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 24/12/2019 - 8h40

Famoso por produzir funks de sucesso e organizar grandes bailes no Rio de Janeiro, o DJ Rennan da Penha agora é contratado da Globo. Ele, que ficou preso durante sete meses neste ano por associação ao tráfico, foi solto em novembro e agora entrará para o elenco da novela Amor de Mãe. As cenas serão gravadas no ano que vem.

Essa será a primeira experiência de Rennan da Penha como ator na televisão. Ele fará parte do núcleo de MC Cabelinho, que também é funkeiro e interpreta o papel do bandido Firula.

Segundo o jornal Extra, as gravações da novela de Manuela Dias com Rennan da Penha começarão em janeiro de 2020. Ainda não foi divulgado que personagem ele interpretará na trama.

O DJ foi preso em abril deste ano por associação ao tráfico nos bailes funk que produzia. Ele foi solto no fim de novembro, após decisão do STJ (Supremo Tribunal de Justiça) contra a prisão após condenação em segunda instância.

Desde então, a carreira de Rennan da Penha está em alta. Ele assinou contrato com uma grande gravadora e fará uma música em parceria com Ludmilla e com a rapper americana Cardi B. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.