Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE ACONTECEU?

Larissa Manoela vira piada na web após posar parecendo senhora de 85 anos

Reprodução/Instagram

Larissa Manoela com vestido vermelho fazendo pose inusitada; Larissa Manoela com saia midi plissada

Larissa Manoela tem usado roupas bem diferentes nos últimos, e os internautas acham que ela envelheceu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2020 - 8h25
Atualizado em 27/12/2020 - 11h02

Larissa Manoela virou piada nas redes sociais na madrugada deste domingo (27) após os internautas notarem que ela está com o visual envelhecido. Às vésperas de completar 20 anos, a atriz publicou uma foto em que aparece com um vestido largo, fazendo uma pose inusitada e com a aparência mais madura. Com isso, a web criou a teoria de que ela, na verdade, tem 85 anos de idade.

Escalada para a sua primeira novela na Globo como a protagonista de Além da Ilusão, a ex-funcionária do SBT não só cortou o cabelo e tingiu de ruivo, como também mudou o guarda-roupa apostando em looks mais comportados. Alguns até semelhantes aos que mulheres de outras décadas usavam.

"Meu sonho de princesa é chegar aos 80 [anos] igual a Larissa Manoela. Cheia de alegria e disposição", ironizou o seguidor Rafael.

Teve gente que tirou sarro de Larissa dizendo também que ela está parecida com a dona Hermínia, personagem do humorista Paulo Gustavo na trilogia de Minha Mãe é Uma Peça. Já outras pessoas apostaram que ela está idêntica à atriz e apresentadora Nany People, que atualmente tem 55 anos de idade.

Assim que se deu conta da repercussão sobre seus looks, a artista rebateu as críticas em seu perfil no Twitter. "É meu cabelo, meu estilo, meu inglês. Olha, aproveito para dizer que meu aniversário está chegando, podem continuar falando e inclusive ir me dando parabéns", disparou.

O choque dos internautas foi ainda maior devido à exposição de Larissa Manoela na TV desde a infância. Ela foi a intérprete da vilãzinha Maria Joaquina na versão brasileira de Carrossel (2012), deu vida às gêmeas Manuela e Isabela de Cúmplices de um Resgate (2015) e foi do elenco de As Aventuras de Poliana (2018). As três produções foram ao ar na emissora de Silvio Santos.

Já em Além da Ilusão, novela de Alessandra Poggi, a atriz fará par romântico com Rafael Vitti.

Confira algumas reações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.