Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-ATRIZ MIRIM

Klara Castanho revela que já namorou escondida dos fãs: 'Ninguém soube'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Klara Castanho em foto publicada no Instagram: atriz sorri para câmera e está com a mão no queixo

Klara Castanho em foto publicada no Instagram: jovem adulta admitiu que namorou longe dos holofotes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2020 - 11h49

Atualmente solteira, Klara Castanho admitiu que já namorou escondido do público. A atriz que cresceu aos olhos dos telespectadores no papel de Rafaela em Viver a Vida (2010) confessou que prefere maior discrição na vida pessoal. "Consegui, ninguém soube. Nunca mostrei. Quem está ao meu redor sabe. Os interessados sabem, as famílias sabem. Eu acredito que é melhor viver do que mostrar", discursa.

Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, no Globo, a atriz explica que, por sempre namorar anônimos, optou por preservar a identidade dos pretendentes. "Sempre fui muito criteriosa e reservada nesse aspecto. As principais pessoas com quem me relaciono, não só amorosamente, são anônimas", comentou.

Outro fator que predominou em sua escolha foi a saúde mental dessas pessoas. "Não quero sujeitá-las a uma exposição desnecessária. A vida amorosa é a coisa que mais preservo. Por me relacionar com pessoas anônimas, cuido para ter minhas histórias de forma privada, para que possa vivê-las da melhor forma possível", disse.

Projeto na Netflix

Fora das novelas desde Além do Tempo (2015), a atriz está em um novo projeto da plataforma de streaming. Klara Castanho protagonizará um filme baseado no livro Confissões de uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática, de Thalita Rebouças. 

Ex-participante do Popstar, a atriz contracenará com Lucca Picon, Fernanda Concon, Júlia Gomes e Kiria Malheiros. As gravações já começaram, e Klara Castanha afirma que todas as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) estão sendo respeitadas nas filmagens.

"Isso me deixa mais segura. Tudo está sendo cumprido à risca. Só tiramos a máscara e os óculos no momento da filmagem. Por saber de toda essa cautela, eu topei participar", assegura. 

Assim como em outras obras de Thalita Rebouças, o livro adaptado pela Netflix também passeia pelo universo adolescente. E apesar de já ter 20 anos, Klara Castanho não se incomoda de interpretar papéis mais jovens. 

"Eu estou tão feliz com projetos teen e contando histórias tão legais que ficar ansiosa esperando isso seria um tiro no pé. [...] Seria burrice insistir e querer a todo custo um personagem mais velho. Mas o ator está pronto para qualquer coisa. Independentemente de qual for a história, eu vou estar feliz de fazer".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.