Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL INFECTADO

Filha de Alok e Romana Novais, Raika nasce em parto prematuro por conta da Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alok está com roupa de hospital e máscara ao lado de Romana, que está deitada na cama de hospital e também está de máscara; ela segura o bebê

Alok e Romana após o parto de Raika na quarta-feira (2); eles já são pais de Ravi, de oito meses

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 13h42

Alok e Romana Novais anunciaram o nascimento da filha Raika. De acordo com a mamãe, a menina nasceu na noite de quarta-feira (2) em um parto prematuro por conta do novo coronavírus. "Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto", contou ela em uma publicação no Instagram nesta quinta-feira (3). 

A médica esclareceu que, apesar das circustâncias, ela e a menina passam bem: "A Raika nasceu ontem à noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação".

"Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Origada por todas orações e carinho de cada um de você", completou ela. 

Alok anunciou que foi contaminado pela Covid-19 em participação no programa Encontro na terça (1º). O músico precisou cancelar todos os compromissos para ficar em isolamento. 

"Eu tô bem, tô praticamente sem sintomas, mas eu preciso ter responsabilidade, jamais colocaria outras pessoas em risco, então a gente tem que remarcar a live pro dia 19 de dezembro", explicou o artista. 

Veja o post de Romana Novais no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.