Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL DO ANO

Diogo Nogueira faz retrospectiva e coloca Paolla no topo: 'Conheci minha flor'

Reprodução/Instagram

Foto em preto e branco de Diogo Nogueira e Paolla Oliveira com rosto colado

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira de rostinho colado: Sambista elegeu a atriz como o melhor do seu ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2021 - 12h09

Diogo Nogueira fez uma retrospectiva do seu ano em uma postagem no Instagram. Na lista de melhores acontecimentos de 2021, o namoro dele com Paolla Oliveira apareceu no topo. "Foi o ano em que conheci e me apaixonei pela minha Flor de Caña", escreveu o sambista  na rede social.

Além do relacionamento com a atriz, o filho de João Nogueira reuniu momentos marcantes da sua carreira.

"Fiz diversas lives para ficar mais pertinho de vocês, teve também muito ensaio para o nosso esperado retorno aos palcos, parceria com meu irmão Mumuzinho e uma viagem inesquecível para a Nicarágua. E, por incrível que pareça, ainda não acabou!", escreveu o namorado de Paolla . 

A legenda do post foi acompanhada de um carrossel de imagens. A primeira das fotos tratava-se de um registro em preto e branco do casal apaixonado, seguido por uma imagem do cantor com a mãe, Ângela Maria Nogueira. Na sequência havia uma foto dele em viagem, o trecho de uma live, ensaios musicais, sua participação no MasterChef e ainda a parceria musical com Mumuzinho, seu cupido na relação com a atriz da Globo.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram o namoro na noite de 23 de julho, quando a atriz de 39 anos acompanhou a apresentação do cantor em uma casa de shows no Rio de Janeiro. Ela foi fotografada com o sambista nos bastidores e ainda apareceu no canto do palco.

"Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho", declarou o novo casal ao site Hugo Gloss na ocasião. O artista de 40 anos se apresentou no Vivo Rio em um show com público reduzido, já que o local opera com menor capacidade por conta dos protocolos de segurança contra a Covid-19.

Paolla e Nogueira foram flagrados juntos pela primeira vez em 27 de junho. Os dois foram vistos na fila do caixa de uma padaria do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. As fotos foram publicadas pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Veja aqui a postagem do sambista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.