Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE NA CARA

Janine acaba com Bárbara após crise de ciúmes em Um Lugar ao Sol: 'Tudo é falso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Janine (Indira Nascimento) está sentada em poltrona de flat em cena de Um Lugar ao Sol

Janine (Indira Nascimento) detonará Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol, novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2021 - 9h39

Janine (Indira Nascimento) não abaixará a cabeça para Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol. A patricinha suspeitará que a escritora tem um caso com Christian/Renato (Cauã Reymond), e a moça humilde acabará com ela. "Tudo é falso", disparará a jovem na novela das nove da Globo. 

No capítulo desta quarta-feira (29), a herdeira da Redentor descobrirá, com a ajuda de Elenice (Ana Beatriz Nogueira), que o marido mandou flores para Janine depois de ele ter descoberto que a moça é a verdadeira autora do conto vencedor do concurso literário. 

A mimada, então, irá ao flat atrás da colega de turma e chegará disparando ofensas contra ela. "É muito cinismo. O tempo todo aí se fazendo de vítima, de coitada... Além de se apropriar da minha história, da minha experiência... Sim, porque se eu não tivesse te contado sobre a perda do meu filho, você não teria escrito uma linha. Agora, ainda por cima, vem querendo roubar o meu marido."

A amiga de Érica (Fernanda de Freitas) ficará sem entender em um primeiro momento, mas logo se defenderá das calúnias ditas pela ricaça. "O teu marido não tem um caso comigo. Mas fica atenta, porque, com certeza, mais cedo ou mais tarde ele vai acabar tendo um caso com alguém. Tudo é falso em você."

Reprodução/TV Globo

Bárbara chora

Bárbara será humilhada

Janine não parará por aí, ela ainda tocará na ferida da caçula de Santiago (José de Abreu). "Você nunca vai ser capaz de escrever coisa nenhuma. Superficial desse jeito, você não tem nada a dizer, realmente. Pra ninguém."

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.