NO MULHERES
REPRODUÇÃO / TV GAZETA
Regina Volpato e Izabela Dolabela no Mulheres desta segunda-feira (24); apresentadora defendeu fogão cooktop
REDAÇÃO
Publicado em 24/8/2020 - 17h17
Nesta segunda-feira (24), Regina Volpato disse que "ama [o] fogão" disponível no estúdio do Mulheres, da TV Gazeta. Ela defendeu o cooktop e realizou uma série de comentários positivos sobre ele. No domingo (23), um vídeo antigo em que a apresentadora criticou o eletrodoméstico fornecido por um patrocinador da atração virou piada na internet.
No vespertino, a chef Izabela Dolabela ensinou a receita de uma galinhada. Durante o preparo, ela confessou que adora cozinhar em cooktop. "Que bom que você trouxe esse assunto. Eu adoro fogão assim, que fogão maravilhoso", comentou Regina.
"Eu adoro [esse fogão], ele é muito preciso, muito exato. As pessoas, às vezes, tem um pouco de preconceito, mas é muito bom", defendeu a chef, enquanto a apresentadora seguia com elogios: "Nossa, amo esse tipo de fogão. Tão bom um fogão assim".
Em maio de 2018, Regina recebeu o chef Estefano Zaquini no programa. Para servir uma mousse de chocolate preparada na atração, ele precisava esquentar a faca no fogo. No entanto, isso não seria possível, pois o cooktop não oferece essa opção.
"Esse fogão é ótimo, mas às vezes a chama faz falta, né, Zaquini? Você teria na sua casa esse fogão?", perguntou Regina na época. "De verdade? Não", respondeu o chef. "Eu não [teria]. Eu não", completou a comunicadora.
No vídeo, Regina parece ouvir algo pelo ponto eletrônico após a declaração e começa a tentar consertar a possível saia justa: "Mas assim, muito chique esse fogão, né? Maravilhoso esse fogão, adoro esse fogão".
No domingo, após o momento virar piada na internet, a titular do Mulheres se divertiu com a situação. "Hahaha, eu, né, amores?", brincou nos comentários da publicação com o vídeo no Instagram.
Confira o vídeo de 2018 com a crítica ao fogão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.