É OFICIAL
Reprodução/Instagram
O ex-Fazenda Lipe Ribeiro se ajoelhou aos pés de Yá Burihan para pedi-la em casamento na noite de Natal
Agora é oficial: Lipe Ribeiro pediu Yá Burihan em casamento na noite da véspera do Natal (24), com direito a anel de compromisso e buquê de flores. O ex-participante de A Fazenda 12 já tinha feito a proposta à namorada dentro do confinamento, um dia antes da grande final, quando a morena entrou de surpresa no reality show da Record.
De joelhos aos pés da digital influencer, o ex-peão organizou uma cena para que tudo saíssem como imaginava e publicou no Instagram um vídeo do momento romântico. Em uma comemoração natalina íntima, ele se declarou na frente dos convidados e deixou Yasmin surpresa.
Na legenda da publicação, Lipe fez mais uma declaração de amor: "E o pedido oficial veio. Agora, sim, oficialmente noivos. Nunca tive dúvida de que você era a mulher que eu queria viver o resto da minha vida, e estar dentro daquele confinamento me dava essa certeza mais a cada dia. Definitivamente, o amor sempre vence. E juntos, meu amor, somos imbatíveis. Eu te amo, minha noiva".
Emocionada, a modelo publicou imagens do noivado em seu perfil e também se declarou o empresário: "Essa noite, que já é especial, hoje se tornou mais especial ainda. É difícil comemorar em um ano tão difícil, mas esse ano revolucionou nossas vidas. Trouxe amadurecimento, evolução, trouxe a certeza de que nosso amor é para a vida toda, trouxe o desafio mais louco que nós dois já enfrentamos 'juntos', trouxe o Be e agora o nosso noivado. Não tenho palavras para expressar minha felicidade. O amor sempre vence e juntos somos imbatíveis. Agora, sim, te amo até o fim".
Lipe e Ya se conheceram no De Férias com o Ex, reality show da MTV que gerou a fama do empresário de macho escroto, devido suas atitudes com as mulheres do programa.
Confira as publicações abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.