PROTAGONISTA DA DISNEY

Demi Lovato debocha de própria atuação em Camp Rock: 'Estranha'

REPRODUÇÃO/DISNEY

A atriz e cantora Demi Lovato como a personagem Mitchie no filme Camp Rock, da Disney

Demi Lovato no filme Camp Rock (2008); atriz e cantora reviu o longa teen na madrugada deste domingo (12)

REDAÇÃO - Publicado em 12/07/2020, às 10h09

Demi Lovato decidiu rever o filme Camp Rock, estrelado por ela ao lado da banda Jonas Brothers em 2008, e aproveitou para debochar da própria atuação. "Quão estranha eu era", reconheceu a atriz na madrugada deste domingo (12). A cantora compartilhou algumas das cenas do longa produzido pela Disney e não perdoou a sua falta de experiência nas gravações.

A ex-estrela da Disney mostrou a sequência em que a personagem Mitchie, que passa o começo da história se fingindo de rica, é desmascarada. "A vadia surtou! Tiros disparados!", disse Demi, rindo de si mesma. 

"A quantidade de coisas constrangedoras que eu fiz nesse filme, eu nem consigo dizer", resumiu a artista, em referência a uma cena em que ela joga um balão de gás hélio na cara da colega de elenco. "Eu disse pra vocês. Estranha para caralho!", criticou Lovato sobre o encerramento do dueto com Joe Jonas na trama. 

Em seguida, a estrela aproveitou para dizer que a música Our Time Is Here, da trilha sonora de Camp Rock, foi a canção mais subestimada. O longa foi responsável por lançar This Is Me, hit que ficou famoso mundialmente. 

No Twitter, o nome da produção foi parar nos assuntos mais comentados da rede social graças aos fãs da Disney e da cantora. "Ver a Demi assistindo Camp Rock e dando risada dela mesma foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos dias", declarou Gabi Borda. "As risadas da Demi assistindo Camp Rock", completou Nathalia Aguiar. 

Confira a reação de Demi Lovato assistindo ao filme Camp Rock: 

Veja algumas reações no Twitter: 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook