Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBB20

Sem tabu, Rafa Kalimann expõe estrias em foto de biquíni e recebe elogios

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A influenciadora Rafa Kalimann com um biquíni verde em foto publicada no Instagram

Rafa Kalimann em foto publicada neste domingo (16): atriz recebeu elogios de fãs e seguidores

REDAÇÃO

Publicado em 16/8/2020 - 19h26

Contratada da Globo e estudando para trabalhar em novelas da emissora, Rafa Kalimann curtiu um dia de folga neste domingo (16). A ex-BBB20 publicou duas fotos em que vestia uma biquíni verde e estava na beira de uma piscina. Sem tabus, a influenciadora digital de 27 anos mostrou as estrias do bumbum e evitou fazer edições na imagem.

O clique ainda exibe uma tatuagem que Rafa tem, com a frase enjoy the journey, que significa aproveite a jornada. Os cliques compartilhados por ela renderam elogios de seguidores anônimos e famosos.

"Gostei da segunda foto, você poderia ter colocado photoshop, mas deixou pra mostrar que é gente como a gente", elogiou a fã Sheyla Mara. "Até a estria dessa mulher é linda", escreveu a seguidora Rafaela Marques.

Rafa Kalimann mostrou as estrias em foto publicada no Instagram (Imagem: Reprodução/Instagram)

"O rabão da minha irmã", reagiu um influenciador John Drops. "Linda", escreveu a apresentadora Maisa Silva. "Perfeita assim, mesmo faltando nas minhas aulas de vez em quando, né?", cobrou a coach Lana Pessoa.

Rafa Kalimann está "conhecendo melhor" Daniel Caon, que esteve na casa de vidro do BBB20 e foi derrotado na disputa contra Daniel Lenhardt. Ela ainda não compartilhou nenhuma foto ao lado do novo crush.

"Não queremos rotular 'eles estão juntos' porque estamos passando pelo processo de conhecer, conversar e ver se vai dar certo, com calma. Estou tentando viver isso como qualquer outra pessoa viveria, sem pressionar e sem colocar rótulos que a mídia quer colocar", disse Rafa à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, em entrevista publicada no último dia 8.

Além de estudar para estrear na Globo como atriz, a influenciadora também tem atuado como apresentadora de lives de cantores sertanejos.

Veja abaixo os cliques da ex-BBB20:

Ver essa foto no Instagram

Enjoy

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em

TUDO SOBRE

Rafa Kalimann

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.