Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM NOME DA ARTE

De pegação com o ex? Cinco casais famosos com histórias de novela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício e Débora Falabella em cena da minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora; casal se separou em 2019 - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício e Débora Falabella em cena da minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora; casal se separou em 2019

MÁRCIA PEREIRA e KELLY MIYASHIRO

Publicado em 13/6/2019 - 5h02

Quando o amor na vida real acaba, nem sempre os atores conseguem deixar isso fora do ambiente de trabalho. Alguns querem distância dos colegas que já foram seus companheiros, mas também existe casal do passado que não vê problema nenhum em pegações com o ex. O Notícias da TV selecionou cinco ex-casais com histórias que parecem "coisa de novela".

Cauã Reymond e Grazi Massafera estão no time dos que acham melhor cada um ficar na sua, assim como Murilo Benício e Débora Falabella. Já Paulo Betti e Eliane Giardini, divorciados na vida real, até casaram de novo, só que na novela Órfãos da Terra. Os adolescentes Larissa Manoela e João Guilherme são bem profissionais e não veem problema em trocar beijos numa boa em As Aventuras de Poliana.

Confira a lista dos ex tretados e dos que são felizes para sempre:

reprodução/tv globo

Paulo Betti e Eliane Giardini na novela Órfãos da Terra; atores que vivem casal são divorciados


Paulo Betti e Eliane Giardini

No ar como o casal Rania e Miguel em Órfãos da Terra, Paulo Betti e Eliane Giardini lidam tranquilamente com a parceria na frente das câmeras. Na vida real, os dois foram casados durante 25 anos. O ator conta que o casamento com a ex-mulher na atual novela das seis rolou depois de eles produzirem um filme juntos.

"Que bom que a gente conseguiu construir uma relação que seja normal. Não sendo casados, é mais fácil de não brigar. Ela vai para a casa dela e cuida dos problemas dela. Porque a convivência estressa, mas conseguimos trabalhar juntos agora. Isso ser normal é uma conquista boa", comenta Betti. 

joão miguel junior/tv globo

Marcos Palmeira, Juliana Paes e Amora Mautner durante gravações de A Dona do Pedaço


Marcos Palmeira e Amora Mautner 

Marcos Palmeira, o protagonista da novela A Dona do Pedaço, é ex-marido da diretora artística da trama, Amora Mautner. Ele conta que a parceria com a ex-mulher repercute muito em sua vida pessoal porque a filha deles, Julia, de 11 anos, está feliz.

"Ela está nas nuvens de ver o pai e a mãe trabalhando juntos. Para a gente também é o recomeço de uma nova história", contou o ator ao Notícias da TVno lançamento da novela das nove, no mês passado.

divulgação

Cauã Reymond e Grazi Massafera em propaganda de 2013; união acabou no ano seguinte


Grazi Massafera e Cauã Reymond

Em 2017, Grazi Massafera ganhou um papel na novela O Outro Lado do Paraíso apenas 15 dias depois de Cauã Reymond desistir da trama para se dedicar a um filme sobre Dom Pedro 1º. A história deu o que falar.

Separados desde 2014, os dois não aceitam contracenar juntos. O casamento deles acabou após rumores de que o galã teria se envolvido com a atriz Isis Valverde durante as gravações de Amores Roubados. Eles têm uma filha, Sofia, de 7 anos.

reprodução/sbt

Larissa Manoela e João Guilherme em As Aventuras de Poliana: ex-namorados atuam juntos


Larissa Manoela e João Guilherme 

Ex-namorados, Larissa Manoela e João Guilherme são atores contratados do SBT e estão no ar em As Aventuras de Poliana. Na trama infantojuvenil, os personagens deles formam par romântico. Na vida real, os adolescentes tiveram um romance entre 2015 e 2016. No último dia 26, durante participação no Programa Silvio Santos, Larissa deu a entender que o relacionamento acabou por causa de uma traição de João Guilherme.

reprodução/tv globo

Murílio Benício e Débora Falabella engataram romance durante Avenida Braisl, em 2012

Murilo Benício e Débora Falabella em cena da minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora

Murilo Benício e Débora Falabella 

Durante as gravações da novela Avenida Brasil (2012), Murilo Benício e Débora Falabella começaram a namorar. Eles já haviam sido pai e filha em O Clone (2001). Os atores moraram juntos durante sete anos, mas em maio de 2019 anunciaram a separação. O rompimento afundou um projeto que eles tinham de uma série.

Em 2018, o ator comprou os direitos para produzir uma versão brasileira da inglesa Doctor Foster e atuar ao lado da então companheira. "Eu adoraria fazer [essa série] na Globo, até porque isso faz com que eu e a Débora possamos atuar nela", disse Benício ao Notícias da TV, na época.

Mas isso não vai rolar mais. Ele continua à frente da produção, mas ela desistiu. O último trabalho dos dois juntos foi em Se Eu Fechar os Olhos Agora, no qual interpretaram um casal que se traía muito.

reprodução/tv globo

Sergio Guizé e Nathalia Dill em cena da novela Alto Astral, em 2014, quando iniciaram romance


Nathalia Dill e Sergio Guizé

Durante a novela Alto Astral (2014), Nathalia Dill levou o romance fictício da mocinha Laura com Caíque, interpretado por Sergio Guizé, para a vida real. O relacionamento acabou em 2017, mas eles asseguram que continuam amigos e estão trabalhando juntos novemente em A Dona do Pedaço.

A ex-noviça vivida por Nathalia vai infernizar o romance do personagem do ex-namorado com Vivi (Paolla Oliveira), a sua irmã na história de Walcyr Carrasco. Por enquanto, não há nenhuma cena de pegação prevista entre os dois, mas Fabiana é a recalcada-mor da história e quer ter tudo o que a influenciadora digital conquista.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.