PARCEIRA

Na reta final da Dança dos Famosos, Kaysar Dadour engata romance com bailarina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Kaysar Dadour e a bailarina Mayara Araújo na apresentação do dia 1º de novembro da Dança dos Famosos, exibido no Domingão do Faustão, da Globo

Kaysar Dadour e a bailarina Mayara Araújo na apresentação do dia 1º de novembro: romance fora da Dança

REDAÇÃO - Publicado em 05/12/2019, às 08h23

Vice-líder da Dança dos Famosos 2019, Kaysar Dadour engatou um romance com sua parceira de dança, a bailarina Mayara Araújo. Recentemente, a professora viajou com o ator para acompanhá-lo durante o lançamento do filme Carcereiros em Porto Alegre na intenção de que os dois continuassem os ensaios para a reta final da competição.

De acordo com o jornal Extra, a química entre a dupla saiu da pista de dança e foi para a vida real. Os dois estão vivendo o affair há algum tempo, mas não pretendem assumir o relacionamento até o fim do concurso. Após a viagem para o Rio Grande do Sul, o casal voltou ainda mais entrosado. 

Durante um evento no Rio de Janeiro, o Fauze de Órfãos da Terra fez mistério sobre o romance, mas avisou que estava com um contatinho mais fixo. "Estou solteiro, mas não sozinho. O coração está até batendo mais forte", confessou o ator à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Questionado se a eleita seria a bailarina, o ex-BBB se esquivou. "É melhor perguntar a ela se está comigo. Pergunta também se estamos juntos", declarou. 

Na semifinal que vai ao ar no próximo domingo (8), Kaysar disputa uma vaga na final pelo troféu de campeão da Dança dos Famosos 2019 com Dandara Mariana, Regiane Alves e Jonathan Azevedo. 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você vai acompanhar Salve-se Quem Puder?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook