Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo casal

Murilo Benício está namorando autora da próxima novela das nove da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício e Manuela Dias em participações no Encontro: novo casal trabalhará junto em Amor de Mãe - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício e Manuela Dias em participações no Encontro: novo casal trabalhará junto em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2019 - 10h29

Murilo Benício está namorando Manuela Dias, autora de Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo. Benício será o protagonista do folhetim, que marcará a estreia de Manuela como autora do horário nobre da Globo. O ator, conhecido por se envolver com suas colegas de trabalho em novelas, tem mantido relação discreta com a autora.

De acordo com o jornal Extra, só os amigos mais próximos já sabem sobre o casal. O romance teria começado durate a fase de preparação para Amor de Mãe, que tem previsão de estreia em novembro. Manuela Dias ganhou destaque na Globo após o sucesso da minissérie Justiça.

O ator volta às novelas após cinco aos, já que não atuava em uma desde o fiasco Geração Brasil (2014). O filho do ator com Alessandra Negrini, Antonio Benício, Negrini, também está no elenco

Murilo Benício se separou de Débora Falabella em janeiro, mas só confirmou o rompimento em abril. O término pode ter sido motivado pelo envolvimento de Débora com Gustavo Vaz, seu par romântico na série Aruanas, do Globoplay.

Romances nos bastidores

Benício tem uma lista de pares românticos que levou das novelas para a vida real. Em 1996 ele engatou romance com Alessandra Negrini. O casal teve um filho, Antonio, que nasceu no ano seguinte. Eles se separaram em 1999, e no mesmo ano o ator se apaixonou por Carolina Ferraz, que interpretou sua irmã em Por Amor (1997). Eles protagonizaram o filme Amores Possíveis (2001).

Já separado de Carolina, Benício começou a namorar Giovanna Antonelli, que vivia seu par em O Clone (2001). Os dois só assumiram o romance depois de muitos boatos. Eles tiveram um filho, chamado Pietro.

Em 2007, outra atriz virou namorada oficial de Benício: Guilhermina Guinle. O romance começou durante as filmagens do longa Inesquecível. Já em 2012, Benício se aproximou bastante de Débora Falabella durante a novela Avenida Brasil (2012), e os dois começaram um romance.

Em 2016, contracenaram em Nada Será Como Antes, mostrando justamente um romance entre um produtor e uma atriz. Também estiveram juntos no elenco da minissérie Se Eu Fechar Os Olhos Agora (2019).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.