Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sabotagem

Amor de Mãe: Vítima de armação, Thelma faz barraco na porta da casa de Vitória

Reprodução/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) acusa Vitória (Taís Araújo) de sabotagem em cena de Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) acusará Vitória (Taís Araujo) de sabotagem em cena de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2019 - 7h57

Thelma (Adriana Esteves) será vítima de uma armação e culpará Vitória (Taís Araujo) no capítulo desta quinta-feira (5) em Amor de Mãe. Álvaro (Irandhir Santos) mandará colocar ratos no restaurante da mãe de Danilo (Chay Suede), para forçá-la a se desfazer do negócio, e ainda chamará a fiscalização para uma vistoria. Após ver o local ser interditado, a empresária fará plantão na porta do prédio da advogada para armar um barraco.

Disposto a comprar o restaurante e usar o espaço para expandir sua empresa, o poderoso empresário pagará para o garçom Vicente (Rodrigo Garcia) fazer a sabotagem. Os ratos serão colocados na cozinha antes de chegar a fiscalização.

Sem imaginar o que a espera, Thelma deixará os agentes entrarem para vasculhar tudo. "Denúncia? Pois vocês podem olhar tudo. Aliás, eu faço questão! Porque aqui no meu restaurante é tudo dentro dos conformes", falará ela.

Os fiscais, então, encontrarão fezes de rato na cozinha do local. "Chefe, dá uma olhada nisso aqui", chamará um deles. "Mas minha cozinha nunca teve rato!", Thelma se surpreenderá. "Sinto muito, mas nós vamos ter que interditar o restaurante agora", avisará o chefe da fiscalização.

A personagem de Adriana Esteves se lembrará da conversa que teve com a advogada, quando se negou a vender o restaurante para Álvaro, e decidirá ir atrás dela. "Isso só pode ser armação! Em um dia a mulher vem tentar comprar o restaurante e dois dias depois aparece um rato aqui dentro?", concluirá a mãe de Danilo.

Na porta do prédio de Vitória, a empresária armará um verdadeiro barraco e baterá no capô do carro da inimiga para chamar a atenção. "Você mandou botar rato no meu restaurante e chamou a fiscalização!", acusará ela. "Eu não sei de rato nenhum!", retrucará a personagem de Taís Araujo, antes de expulsar Thelma.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.