Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem pudor

Débora Nascimento reage ao ver beijo entre mulheres: 'Isso é lindo'

Foto: Reprodução / Instagram

Débora Nascimento

Débora Nascimento participou de programa no YouTube e falou sobre o beijo entre duas mulheres

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2019 - 10h08

Débora Nascimento elogiou um beijo entre duas mulheres durante uma brincadeira feita no meio de uma entrevista. Após ter revelado que já ficou com outra mulher, o assunto voltou à tona, e a atriz encarou de forma leve. "Isso é lindo", comentou, após ver a imagem.

O momento de descontração aconteceu na conversa com o youtuber Caio Fisher. Durante brincadeira no quadro Mostra ou Não Mostra, o entrevistador sugeriu que Débora escolhesse entre várias fotos para exibir ou não. Se mostrasse, eles falariam sobre o assunto.

O ex-empresário de famosos mostrou então uma imagem de duas mulheres de beijando. "Mostra. Sou eu? Não, não sou eu! Pode mostrar. Coisa linda gente!", respondeu ela. Logo Fisher lembrou a declaração recente da atriz sobre ter ficado com uma mulher. "Não sou eu, mas isso é lindo", afirmou.

Débora seguiu o assunto, falando que os desejos devem ser livres. "O desejo das pessoas não pode ser julgado. Como é que você vai julgar o desejo do outro? A vontade, a liberdade do outro?", questionou ela.

Confira a participação da atriz no quadro Mostra ou Não Mostra:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.