Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MBAPPÉ X MESSI

Champions League sem TNT: Onde assistir PSG x Barcelona ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/PSG

Mbappé comemora com os braços abertos um dos três gols pelo PSG contra o Barcelona

Mbappé comemora gol pelo PSG, que enfrenta o Barcelona no duelo de volta das oitavas da Champions League

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 13h00

Paris Saint-Germain e Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 17h (horário de Brasília). Disputado no Parque dos Príncipes, em Paris, o duelo da volta das quartas de final da Champions League terá transmissão ao vivo apenas em plataformas online --não vai passar na TNT. A partida será exibida no TNT Go, Estádio TNT Sports e UOL Esporte Clube, que cobram assinaturas, e Facebook Watch, de graça.

O TNT Go está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download do app, basta fazer o login com os dados da operadora de TV paga.

Outra alternativa para assistir a PSG x Barceona ao vivo é assinar o Estádio TNT Sports, antigo EI Plus, plataforma que pode ser utilizada por site e aplicativo, tem um custo mensal de R$ 19,90 e está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs. A assinatura permite até dois dispositivos com acesso simultâneo --o valor do Estádio TNT Sports é o mesmo do UOL Esporte Clube.

Para acompanhar a Champions League no Facebook da TNT Sports pelo celular ou tablet, entre no aplicativo da rede social, toque no ícone assistir (Vídeos no Watch) ou digite "PSG x Barcelona" na barra de pesquisa.

Pelo computador, o processo é semelhante. Acesse facebook.com e clique no ícone Vídeos no Watch. Também é possível ir diretamente à página da TNT Sports Brasil. Para acompanhar na televisão, baixe o aplicativo do Facebook Watch em sua smart TV e faça o mesmo processo.

Em dispositivos móveis, incluindo tablets, as transmissões estão disponíveis nos aplicativos mais recentes da rede social para Android e iOS. No desktop, as partidas podem ser vistas nos navegadores Chrome, Firefox e Opera mais recentes.

PSG x Barcelona ao vivo

O confronto poderia opor Lionel Messi e Neymar, dois dos melhores jogadores do mundo. No entanto, o craque brasileiro machucou a coxa há um mês e vai desfalcar novamente o PSG. No primeiro duelo, o camisa 10 também não atuou diante de sua ex-equipe.

Havia a expectativa de que Neymar estivesse recuperado para o confronto, mas o clube francês informou que o brasileiro continua "indisponível", apesar da rápida recuperação dos últimos dias.

"Neymar realizou parte dos treinos com o time na semana passada e vai continuar o seu trabalho de recuperação individual. Uma nova avaliação será feita nos próximos dias", disse o time parisiense. Nas redes sociais, o astro escreveu: "Deus prepara o certo por linhas tortas", uma provável referência ao fato de perder mais um jogo decisivo pelo PSG.

Apesar de não ter Neymar, o PSG está com um pé nas quartas de final, visto que goleou o Barcelona por 4 a 1 na partida de ida, disputada no Camp Nou, na Espanha, com show do atacante Mbappé. Com isso, a equipe francesa pode até perder por dois gols de diferença que avança à próxima fase da competição. O time espanhol precisa de uma vitória por três ou mais gols para se classificar.

A quarta-feira de Champions League ainda tem outras partidas, que vão passar no Facebook do TNT Sports, TNT ou Estádio TNT Sports. Veja abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.